Skip to main content
Header
Kilobyte
July 12, 2018

configurar Power Router (4.0)

Boa tarde sou novo cliente nós fibra, preciso de configurar o meu router mas nem por a área de cliente em gerir nem por a minhanet já tentei pelo android etc e nada já pedi assistenci á nós e continuo á espera desde o dia 12 e até hoje nada, parece impossível nos dias de hoje apenas para configurar um simples router está tanto tempo á espera, tenho um server em casa e sistema de copia não consigo fazer nada sem configurar o router, alguem sabe outra maneira de o fazer? a nós paga estes dias em falta do meu router não estar a funcionar como preciso ou desconta na fatura?
estou a pagar aluguer pelo router e não funciona não é justo.
obrigado

28 Comentários

July 17, 2018
https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/moderadores-qual-a-utilidade-8280
October 22, 2018
Boa tarde,
foi instalado o novo router na semana passada na minha casa. O router está já listado nos meus equipamentos.
Pretendo configurar os acessos e toda a rede em casa, mas a página https://aminhanet.nos.pt/ não funciona. Dá erro, ou fica em branco.
Como se resolve?
Obrigado
Taunus12m
juli89
Megabyte
October 22, 2018
@Taunus12m tens os serviços registados na tua área de cliente?
October 23, 2018
Os serviços e o equipamento estão registados. Pelo menos consigo na minha área visualizar tudo.
Obg
Taunus12m
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 23, 2018
Os serviços e o equipamento estão registados. Pelo menos consigo na minha área visualizar tudo.
Obg
Bom dia, mas tem que visualizar em Os Meus Serviços, se lá não constar registe ali.
October 23, 2018
em "Os Meus Serviços", visualizo os serviços. Tudo direitinho.
Depois, por baixo de cada serviço, estão os equipamentos. Também tudo certo.
Ao "Gerir router", a mensagem é "Ocorreu um erro inesperado, por favor tente mais tarde".
Na "Configuração avançada", a página fica em branco.
Obg
Taunus12m
Carolina V.
Moderador
October 23, 2018
Olá, @Taunus12m.

A comunidade deu boas dicas, se mesmo assim a situação persiste, para percebermos o que se passa, como se trata de uma questão técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Zettabyte
October 24, 2018
Se fosse permitido configurar o router como nos outros ISP's não havia essas trapalhadas!