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Comecei por ter erro no SMTP acerca de tres semanas e hoje deixei de ter POP.

Mesma indicação “erro no servidor”

Liguei serviço apoio clientes, 16991 e não sabem explicar nada, apenas que tenho tudo corretamente configurado.

Já tentei os servidores do office365, dá erro.

Alguma possivel alternativa? Grato pela ajuda

Leia mais sobre o assunto, neste tópico:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/smtp-mail-outlook-com-18882/index5.html


Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor Agostinho

Olá @HASPT

Para tentarmos ajudar da melhor forma criamos um artigo sobre o tema. Consultem, por favor, aqui.

Obrigada


Boa noite,

Com as instruções indicadas, consigo receber email (POP); no entanto quento ao enviat (smtp) continua a dar erro.

 


Olá, mas não consegue enviar do email netcabo ou do novo (Outlook) ?


Bom dia,

Não consigo enviar da conta da xxx@netcabo.pt;

conta da @netcabo.pt no outlook 2016, com as configurações antigas ou com as novas indicadas (smtp.office365.com);

No entanto, recebo email pelo outlook.office365.com;

No webmail consigo enviar e receber.

A utilização do outlook 2016, resulta da necessidade de arquivo em  PST.

Grato


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