Header
Respondido

Configuração email netcabp.pt no Outlook 2016


Comecei por ter erro no SMTP acerca de tres semanas e hoje deixei de ter POP.

Mesma indicação “erro no servidor”

Liguei serviço apoio clientes, 16991 e não sabem explicar nada, apenas que tenho tudo corretamente configurado.

Já tentei os servidores do office365, dá erro.

Alguma possivel alternativa? Grato pela ajuda

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 July 2020, 20:01

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Leia mais sobre o assunto, neste tópico:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/smtp-mail-outlook-com-18882/index5.html

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vitor Agostinho

Olá @HASPT

Para tentarmos ajudar da melhor forma criamos um artigo sobre o tema. Consultem, por favor, aqui.

Obrigada

Boa noite,

Com as instruções indicadas, consigo receber email (POP); no entanto quento ao enviat (smtp) continua a dar erro.

 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas não consegue enviar do email netcabo ou do novo (Outlook) ?

Bom dia,

Não consigo enviar da conta da xxx@netcabo.pt;

conta da @netcabo.pt no outlook 2016, com as configurações antigas ou com as novas indicadas (smtp.office365.com);

No entanto, recebo email pelo outlook.office365.com;

No webmail consigo enviar e receber.

A utilização do outlook 2016, resulta da necessidade de arquivo em  PST.

Grato

Comentário