Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2019
Pergunta

Configuração de smart devices com router da NOS

• December 11, 2019
  • 37 comentários
  • 2347 visualizações

Bom dia,

tenho o router 5.0 da NOS e não consigo conectar lâmpadas e fichas elétricas wifi. Essas mesmas lâmpadas e fichas funcionavam perfeitamente quando tinha Vodafone. Há alguma configuração que seja preciso fazer no router da NOS para que funcionem ?

Se ajudar, são estas as lâmpadas e fichas em questão:

https://www.amazon.es/Inteligente-Bawoo-Intensidad-Smartphone-Aplicaci%C3%B3n/dp/B07868TST4

https://www.amazon.es/Inteligente-Inal%C3%A1mbrico-Bawoo-Interruptor-Temporizador/dp/B07BRR5XM8

37 Comentários

marcolopes
    Super User
    Super User
    February 13, 2020

Lá está, eu fiz pela area de cliente mas disseram que vinha por carta e nao por email? Devo telefonar para eles e exigir que me enviem dentro deste prazo 24 horas para o.meu email?

Se tiver disponibilidade para se deslocar a uma LOJA NOS e fazer a entrega do Formulário de Denúncia, resolve o problema na hora.

Exactamente! Mas já foi dito pelo @rafaelfrk que a informação que a loja deu foi “nao tratavam desses assuntos” :grinning:

Com o pedido do LIVRO de reclamações, talvez passassem a tratar!...

Kilobyte
    February 13, 2020

Pelos vistos passaram a tratar . Ligaram-me e ja sabiam do pedido do livro de reclamações em loja. Vou esperar r ver se isto se resolve. Foi uma batalha a semana toda mas agora vamos a ver. Darei novidades com certeza. E muito obrigado pela ajuda.

Tiago C.
    Moderador
    February 14, 2020

Olá @rafaelfrk,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 21, 2020

Olá @BrunoA@Guimas e @marcolopes,

Já identificamos a situação que nos indicam :disappointed_relieved:. Estamos a trabalhar para que a mesma seja resolvida e disponibilizada para todos os clientes. Assim que tivermos novidades, partilharemos com a comunidade. 

Obrigada 

Boa noite. Alguma novidade relativamente à situação reportada ? 

Continuo a ter de ligar os equipamentos ao meu router “velhinho”, enquanto ali a “bomba” do 5.0 está a descansar….

Tiago C.
    Moderador
    April 21, 2020

Olá @BrunoA,

Qual é a versão do SW do seu router? 

Pode confirmar essa informação na página de configuração do router, no menu "Manutenção Router", opção "Informação".

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    April 22, 2020

Olá @BrunoA@Guimas e @marcolopes,

Já identificamos a situação que nos indicam :disappointed_relieved:. Estamos a trabalhar para que a mesma seja resolvida e disponibilizada para todos os clientes. Assim que tivermos novidades, partilharemos com a comunidade. 

Obrigada 

Boa noite. Alguma novidade relativamente à situação reportada ? 

Continuo a ter de ligar os equipamentos ao meu router “velhinho”, enquanto ali a “bomba” do 5.0 está a descansar….

E assim irá continuar porque não há novidades relativamente a firmware...

Kilobyte
    April 12, 2021

Passado 11 meses continua todo  na mesma .

Resposta abaixo da NOS

Fórum

Fórum Gestor da comunidade

15 horas atrás

Olá pmdg,
    Lamentamos a demora.
    Pelo que verificamos já recebeu um novo contacto da nossa parte, no qual foi informado que a dificuldade mantém, devido a uma dificuldade comum.
    Obrigada,
    Ana P.