Skip to main content
Header
May 12, 2020
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

110 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2021

Boa tarde @Elsa Angélico,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A NOS não disponibiliza documentos da tipologia que pretende.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 6, 2022

Boa noite, gostava de saber qual é a dificuldade do apoio a cliente da Nos passar um email e um cliente, onde só tem que dizer que houve uma avaria da Nos na parte da Internet no dia de ontem na rua X de uma certa hora até às 20h e que por causa disso, a minha esposa que esta em teletrabalho, não pode trabalhar porque esteve sem Internet das 16h as 20h.

Guimas
    Super User
    Super User
    January 6, 2022

A NOS não presta documentos justificativos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 7, 2022

Boa noite, gostava de saber qual é a dificuldade do apoio a cliente da Nos passar um email e um cliente, onde só tem que dizer que houve uma avaria da Nos na parte da Internet no dia de ontem na rua X de uma certa hora até às 20h e que por causa disso, a minha esposa que esta em teletrabalho, não pode trabalhar porque esteve sem Internet das 16h as 20h.

Bom dia,

A NOS pode enviar-lhe um documento comprovativo do seu contacto a pedir o justiificativo, é a resposta dada pela moderação do Fórum a outro utilizador com o mesmo problema: 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2022

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @delgado78.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    mozinhaAutor
    February 23, 2022

Boa tarde,

Desde o dia de ontem que na minha área de residência que existe problemas na Internet fixa que me está a inibir o meu trabalho porque estou em teletrabalho e como tal sem Internet fixa é de todo impossível trabalhar. Como foi uma situação de manutenção, como o apoio técnico mencionou, no site nas ocorrências não aparece, é necessito de uma declaração ou comprovativo da perturbação técnica da vossa parte, porque tenho de justificar a entidade patronal e a resposta que tenho é que não passam para pedir por aqui. Não se admite este tipo resposta e tratamento. Eu preciso que me enviem algo que mencione o problema no meu serviço. 

Aguardo pela vossa resposta. 

Obrigada. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2022

Boa tarde @mozinha
    Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado. Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A tipologia do documento que nos pede a NOS não disponibiliza. 

Lamentamos o transtorno. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    mozinhaAutor
    February 23, 2022

Onde posso visualizar o meu pedido?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2022

Através da sua Área de Cliente consegue consultar os seus Pedidos, @mozinha

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    mozinhaAutor
    February 23, 2022

Desculpe, lá menciona fechado. Nem está em análise.