Skip to main content
Header
May 12, 2020
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

110 Comentários

Byte
    August 11, 2021

Bom dia.

No dia 6 de agosto de 2021 estive sem internet durante a parte da manhã, e segundo informação da linha de apoio, era uma avaria na zona que estava a ser intervencionada.

Foi solicitado um comprovativo da avaria para poder entregar na entidade patronal, ao qual foi indicado que não enviam esse email por ser uma avaria geral. Esta informação estaria disponível na página https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx

Esta página não é atualizada desde o dia 07 de junho de 2021. Será que em quase 2 meses não houve nenhuma avaria?

Até ao momento ainda não foi dada nenhuma informação e, por todos os contactos efetuados para a linha de apoio onde dizem que não enviam esta informação ou email enviados com respostas a descartar, gostaria de saber como posso ter acesso a esse comprovativo.

Fico a aguardar uma resposta.
    Nuno Tomé

Inês B.
    Moderador
    August 11, 2021

Olá @Nuno Tomé,

Lamentamos a situação.

A NOS não fornece o tipo de documento que pretende.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 28, 2021

Boa tarde tenho uma avaria na minha zona (Elvas) e já foi reportada, contudo, preciso de um comprovativo de avaria para justificar a falta visto que estou em teletrabalho nem que seja uma SMS que enviam sempre com previsão de resolução e que detectamos uma avaria na sua zona…

Guimas
    Super User
    Super User
    October 28, 2021

Se já foi reportada pode ser que receba uma sms. Se não receber, nada a fazer.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    October 28, 2021

Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 28, 2021

Não dispõem? Então quem me vai justificar a falta se a colega assistente quando liguei para as avarias me indicou que o problema na zona só estaria com previsão de resolução para dia 3.

Byte
    December 10, 2021

Ontem, dia 09 de Dezembro fiquei sem Internet fixa o que me causou uma hora e 10 minutos de falta injustificada por falha de poder aceder à Internet e assim poder trabalhar. Infelizmente a NOS recusa-se a passar qualquer justificação da falha para que eu possa apresentar à minha entidade Patronal. Se isto é normal numa época em que o Teletrabalho é uma realidade laboral, como é possível que a NOS não assuma as suas responsabilidades quando a falha no Serviço foi vossa e não minha? Mais ainda, fiz 4 contactos com vários departamentos e todos disseram não poder fazer nada??? 😳 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 10, 2021

Boa tarde @Rita Guerreiro,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A NOS não disponibiliza documentos da tipologia que pretende.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    December 16, 2021

Preciso de apresentar comprovativo no trabalho estou sem Internet fixa desde ontem

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 16, 2021

Preciso de apresentar comprovativo no trabalho estou sem Internet fixa desde ontem

Boa tarde, a Operadora não emite justificativos que comprovem a avaria, o que pode ser feito é o que a moderadora @Ana P. recomendou a outro cliente na mesma situação: