Skip to main content
Header
May 12, 2020
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

110 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2022

A situação ainda se mantém, @mozinha

Indique-nos, por favor, o número do assunto. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    mozinhaAutor
    February 23, 2022

Penso que não me está a compreender, eu necessito de uma declaração para a minha entidade patronal face a não ter Internet pela vossa indisponibilidade. Não aceito resposta que não podem passar porque não faz sentido para quem está em teletrabalho, como deve compreender a Internet é a minha ferramenta de trabalho sem ela não trabalho 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2022

@mozinha
    O documento que pede a NOS não disponibiliza. Lamentamos. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    mozinhaAutor
    February 23, 2022

Qual o contato da provedoria do cliente por favor?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2022

Consulte todos os meios de comunicação da NOS em nos.pt, @mozinha
    Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

mozinhaAutor
    February 23, 2022

Não respondeu ao que perguntei, como cliente pedi para me informar contato da provedoria do cliente.

Guimas
    Super User
    Super User
    February 23, 2022

Não respondeu ao que perguntei, como cliente pedi para me informar contato da provedoria do cliente.

É só meter provedoria NOS no google.

mozinhaAutor
    February 23, 2022

Não foi a si que questionei.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2022

O contacto que pretende encontra-se no link fornecido, @mozinha

No entanto, se pretender, pode selecionar neste link ou, em alternativa, aqui

mozinhaAutor
    February 23, 2022

Obrigado.