Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2019
Pergunta

Como posso reclamar?

Boa Tarde

Eu queria saber qual a melhor forma possível para fazer uma reclamação.

Com os melhores cumprimentos

Manuel Bártolo

27 Comentários

Ana P.
    Moderador
    October 19, 2019

Olá @Manuel Bartolo , 

Pode detalhar-nos a razão da sua reclamação para que a possamos ajudar da melhor forma :sweat: .

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 19, 2019

Olá@Manuel Bartolo , 

Pode detalhar-nos a razão da sua reclamação para que a possamos ajudar da melhor forma :sweat: .

Obrigada 

Boa Tarde

Eu gostaria de saber se teria direito a um repetidor para aumentar o sinal Wi-Fi, porque continuo com o mesmo problema, sem internet em algumas divisões. Esteve aqui o técnico e realmente melhorou o sinal mas de umas divisões para outras diminui bastante o sinal.

Com os melhores cumprimentos

Manuel Bártolo

Ana P.
    Moderador
    October 19, 2019

@Manuel Bartolo

As divisões que identifica perda de sinal são as que se encontram mais distantes do Router, correto? Sugerimos que consulte este tópico, poderá ajudar a melhorar a sua situação. 
    Pedimos ainda que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 19, 2019

@Manuel Bartolo

As divisões que identifica perda de sinal são as que se encontram mais distantes do Router, correto? Sugerimos que consulte este tópico, poderá ajudar a melhorar a sua situação. 
    Pedimos ainda que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o conseguirmos ajudar. 

Obrigada 

Boa Noite

Eu já sei que nunca mais me vão contactar, quando me pedem esses dados

Ana P.
    Moderador
    October 19, 2019

@Manuel Bartolo , 

O nosso objetivo é ajudar os nossos clientes da melhor forma e, assim, prestar um serviço com a melhor qualidade e satisfação 🙂 .Iremos garantir que o mesmo acontece consigo!

Guimas
    Super User
    Super User
    October 19, 2019

Sr manuel bartolo porque não adquire um extensor?

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 20, 2019

Já existe TANTOS TANTOS tópico sobre o assunto! Ainda em tópicos recentes se falou no tema, e foram recomendados equipamentos alternativos.

Megabyte
    October 21, 2019

Concordo plenamente com o que disseram anteriormente mas queria que me dissessem se a NOS tem algum equipamento já configurado ou se recomenda algum.

Também gostaria de saber se existe alguma promoção em algum destes equipamentos.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 21, 2019

Concordo plenamente com o que disseram anteriormente mas queria que me dissessem se a NOS tem algum equipamento já configurado ou se recomenda algum.

Também gostaria de saber se existe alguma promoção em algum destes equipamentos.

Não existe promoção. tem o custo de 2,49€ mensalmente ou a pronto pagamento 49,99€. o técnico vai a sua casa.

Megabyte
    October 21, 2019

E sem ser esse qual é o que recomendaram?