Skip to main content
Header
Megabyte
October 19, 2019
Pergunta

Como posso reclamar?

Boa Tarde

Eu queria saber qual a melhor forma possível para fazer uma reclamação.

Com os melhores cumprimentos

Manuel Bártolo

27 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2019
    Megabyte
    October 21, 2019

Se por exemplo passar de 200 Mbps para uma velocidade superior o sinal de Wi-Fi melhora?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2019

Se por exemplo passar de 200 Mbps para uma velocidade superior o sinal de Wi-Fi melhora?

Qual é o seu Router ?

October 21, 2019

@Manuel Bartolo a simples alteraçao de velocidade maxima de download nao altera em nada as condições de funcionamento do Wi-Fi.

Se a alteraçao implicar substituiçao por outro modelo de router.... talvez…

Se o objetivo é apenas resolver dificuldades no acesso via Wi-Fi, escolha outras soluções!

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    October 21, 2019

Boa noite

O meu router é o do serviço UMA.

marcolopes
    Super User
    Super User
    October 21, 2019

Boa noite

Pode ser o Router 4, pode ser o Router 5! O 5 parece ser melhor em WIFI (pelo menos pelas excelentes descrições técnicas!). Mas estes routers são geralmente “medíocres” no que toca ao WIFI. São equipamentos domésticos baratos que serem para as necessidades básicas!

Um sistema WIFI competente pode custar largas centenas de euros!!!!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2019

Boa noite

Boa noite, na sua área de cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos pode constatar qual é o Router.

Megabyte
    October 21, 2019

O meu é o Router Wi-Fi 4.0.

Megabyte
    October 21, 2019

E não dá pra trocar por outro?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 22, 2019

Sr manuel trocar de router dá. Já existe o 5.0, mas à partida terá custos. Mesmo se trocar é bastante provavel que o sinal não chegue a toda a casa na mesma e fique igual. A NOS tem o extender, mas se precisar de ajuda talvez numa loja de informática ou parecido consiga com que um funcionário lhe explique bem o que será melhor e como funciona.