Boa tarde, finalmente fui contactada pelo Apoio ao Cliente.
Gostaria de ter um conselho por ter recebido uma resposta que não estava à espera: fui informada de que a NOS garante 10% por wifi e 80% por cabo, do valor contratualizado! Confesso o meu espanto pois o slogan da fibra é ser garantido o valor… algum comentário que possam fazer para me apoiarem ?
E agora, nos testes feitos por wifi, após umas alterações pelo Dep. Técnico da NOS já estamos com valores de 30/40MB por wifi e por cabo- no site da NOS - estamos com perto dos 90MB no download | 10MB upload | latência super inconstante desde 10 a 300ms, e testes no Google e Ookla são semelhantes entre si com valores entre 40 a 60MB de download | entre 5 a 10MB de upload | latência ± 10ms
Melhor por cabo, percebo, mas mesmo assim um serviço insuficiente. Para além de caro!
Obrigada pelos conselhos!
Sim é 10% e 80%. Mas mesmo assim tem sempre os valores normais. Num contrato de 100 costuma ter 120. Isto caso o pc ou o cabo não esteja limitado a 100mbps.
Muitas das situações com a internet não tem a ver com a internet. Tem a ver com programas de fundo, virus ou anomalias que fazem a velocidade descer nos equipamentos.