Na loja NOS no Fórum Coimbra não há cartões de internet móvel para clientes NOS (15 dias = 15 euros). "O que é que quer que eu faça? Esgotaram!", afirma o funcionário com arrogância. "Pode ir comprar à Worten, que lá há", acrescenta. Pergunto: como é que o funcionário da NOS sabe que a Worten tem cartões para vender? Porque é que a NOS não tem cartões para vender aos clientes a 15 euros e sugere que os clientes os vão comprar à Worten a 20 euros? Qual a capacidade de gestão do responsável da loja da NOS no Fórum Coimbra, que já não tem cartões para vender aos clientes às 3 da tarde? Pergunta derradeira: porque é que a NOS teima em tratar mal os clientes, nem sequer apresentado desculpas por uma gritante falha de stock. A NOS não tem cartões da NOS, mas a Worten tem cartões da NOS!!!
Como comprar um cartão de 15 dias de internet móvel?
Melhor resposta por João H.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos o transtorno causado.
O seu testemunho é importante para nós.
Relembramos que o Fórum NOS é um espaço aberto a qualquer utilizador partilhar e responder aos seus tópicos e comentários.
A moderação do Fórum e colaboradores NOS estão devidamente identificados na plataforma. Sugerimos que consutle o nosso artigo para mais informações:
Lamentamos que a loja NOS à qual se descolou não tivesse stock do produto que pretendia. Contudo, recomendamos que consulte a Loja Online NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.