Cancelei os meus serviços devido a uma mudança de país e, hoje, recebi uma referência de pagamento no valor de 177,55 €. O que devo fazer, considerando que os serviços estão cancelados?
Nos últimos dias de novembro, entrei em contacto com a NOS para solicitar o cancelamento. Entreguei o equipamento em dezembro e, em janeiro, o desligamento foi concluído. Na altura, fui informado de que, não haveria qualquer cobrança. No entanto, hoje, recebo agora esta cobrança sem qualquer justificação.
Caso tenha período de fidelização em curso, o cancelamento do contrato está associado ao pagamento de indemnização por incumprimento contratual.
Para que tal não ocorra, é necessário que faça chegar um dos seguintes documentos, no momento de formalização de renúncia de contrato:
Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses;
Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública);
Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda);
Caso tenha período de fidelização em curso, o cancelamento do contrato está associado ao pagamento de indemnização por incumprimento contratual.
Para que tal não ocorra, é necessário que faça chegar um dos seguintes documentos, no momento de formalização de renúncia de contrato:
Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses;
Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública);
Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda);
Gostaria de informar que não há mais serviços associados à minha conta. Quando solicitei o cancelamento, todas as informações foram repassadas corretamente. No momento da entrega dos equipamentos na loja, o atendente digitalizou o comprovante conforme solicitado . No entanto, parece que a documentação não foi arquivada corretamente ou não existe qualquer comunicação dentro da NOS.
Poderia, por gentileza, me informar onde posso reenviar o documento para regularizar a situação, pois pagar 177,55 € é inadmissível ?
Já fazem 3 dias que estou a aguardar e nenhuma resposta por parte a NOS. Isso tudo por causa de uma fatura que foi emitida e enviada através de mensagem de texto, sem nenhuma descrição do que é, mesmo após cancelamento de todos os serviços. Como disse antes foi feita a entrega dos equipamentos em loja e foram digitalizados os documentos solicitados referentes ao cancelamento. Por favor peço que olhem para isto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.