Skip to main content
Header

Cartão NOS Plano Corporate com internet lenta


André Silva NOS

Bom dia,

 

Venho aqui pedir a vossa ajuda. Ontem recebi o meu novo cartão da NOS com plano corporate, coloquei num smartphone e mais tarde num router 4G e em ambos os dispositivos, a velocidade da internet não passa dos 8,9, 10 megas de velocidade. Já aguardei várias horas, já reiniciei os dispositivos várias vezes e não passa disto. O melhor que consegui foi em zonas muito pontuais, 50 a 60 megas mas algo muito intermitente.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28839 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@André Silva NOS,

Agradecemos a sua mensagem.

Testou o acesso em diversos locais ou apenas num? 

Obrigado


André Silva NOS
João H. escreveu:

Boa tarde ​@André Silva NOS,

Agradecemos a sua mensagem.

Testou o acesso em diversos locais ou apenas num? 

Obrigado

Testei em diversos locais, tanto em Samora Correia, como por exemplo em Sintra 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28839 comentários
  • 31 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho.

Pode, por favor, partilhar connosco o código postal das zonas em que identificou esta dificuldades, de forma a podermos verificar o estado de cobertura de rede NOS.

Obrigado


André Silva NOS
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho.

Pode, por favor, partilhar connosco o código postal das zonas em que identificou esta dificuldades, de forma a podermos verificar o estado de cobertura de rede NOS.

Obrigado

2714-510 e 2135-246 por exemplo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29064 comentários
  • 1 de fevereiro de 2025

@André Silva NOS, boa tarde. 
Não detectámos dificuldades com a cobertura de sinal, nas localidades indicadas. Deste modo, sugerimos que verifique a situação ao reiniciar o equipamento ou, se possível, através de um outro. 
Obrigado,