tenho um cartão kanguru livre xl que compramos e utilizamos apenas em julho/agosto 2019, agora o recuperei e queria carrega-lo, mas no homebanking de 2 bancos distintos não reconhece a referência (o número); vejo que tem validade 12/2020; que posso fazer?
Bom dia
Vamos ajuda. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão e o número de contribuinte associado ao mesmo para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, qual a última vez que carregou a banda larga móvel.
Obrigado
Boa tarde. Tenho o mesmo problema. Já não carrego o cartão há mais de 6 meses.
já tentei ligar para o suporte da nos mas não me aparece nenhuma opção para falar com o operador e a reposta automática só funciona para os outros serviços que tenho.
Boa tarde,
Estamos disponíveis para o ajudar. O seu número encontra-se inativo por falta de carregamento.
Se pretender reativar o serviço, envie-nos uma mensagem privada, para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.