Skip to main content
Header

tenho um cartão kanguru livre xl que compramos e utilizamos apenas em julho/agosto 2019, agora o recuperei e queria carrega-lo, mas no homebanking de 2 bancos distintos não reconhece a referência (o número); vejo que tem validade 12/2020; que posso fazer?

Bom dia @Lggomes

Vamos ajuda. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão e o número de contribuinte associado ao mesmo para o perfil @Fórum

Obrigado


Boa tarde @Alberto Joao Sobral
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual a última vez que carregou a banda larga móvel.

Obrigado


Boa tarde. Tenho o mesmo problema. Já não carrego o cartão há mais de 6 meses. 
 

já tentei ligar para o suporte da nos mas não me aparece nenhuma opção para falar com o operador e a reposta automática só funciona para os outros serviços que tenho. 
 


Boa tarde, @pedrongomes. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Estamos disponíveis para o ajudar. O seu número encontra-se inativo por falta de carregamento.

Se pretender reativar o serviço, envie-nos uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de internet móvel e o número de série do cartão SIM.

Obrigado


Comentário