Skip to main content
Header
Respondido

carregamento kanguru xl livre xl não reconhece numero


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 30 de julho de 2022

Bom dia @Lggomes

Vamos ajuda. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão e o número de contribuinte associado ao mesmo para o perfil @Fórum

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 30 de julho de 2022

Boa tarde @Alberto Joao Sobral
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual a última vez que carregou a banda larga móvel.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de abril de 2023

Boa tarde. Tenho o mesmo problema. Já não carrego o cartão há mais de 6 meses. 
 

já tentei ligar para o suporte da nos mas não me aparece nenhuma opção para falar com o operador e a reposta automática só funciona para os outros serviços que tenho. 
 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 14 de abril de 2023

Boa tarde, @pedrongomes. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Estamos disponíveis para o ajudar. O seu número encontra-se inativo por falta de carregamento.

Se pretender reativar o serviço, envie-nos uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de internet móvel e o número de série do cartão SIM.

Obrigado


Comentário