A juli89 deu boas ajudas! Ficou esclarecido?
Não se esqueça de marcar a resposta que mais o ajudou, como "Melhor resposta" para que a comunidade possa, facilmente, encontrar a informação certa. 🙂
Cumps.
Pode consultar a data limite de carregamento da sua internet móvel através da sua Área de Cliente. Só precisa de ter o serviço registado e seguir estes passos:
- "Gerir serviço"
- "Internet móvel"
- "Saldos"
Na Área de Cliente, para além de consultar o saldo, pode ainda consultar os últimos carregamentos, gerir consumos, entre outras funcionalidades. Conheça-as aqui. 🙂
Alguem pode informar o numero da identidade para carregamento?
E quais os valores que podemos carregar?
Obrigado
Para consultar o saldo e a data limite de carregamento do seu serviço de internet móvel só tem de:
- ir à sua Área de Cliente
- selecionar o serviço "Internet móvel"
- clicar em "Saldos"
Ao seguir estes passos vai conseguir ver o "Saldo" e a "Data Limita de Pagamento". 🙂
Tenho cartão de internet móvel Kanguru livre XL e já esgotei todas as alternativas de carregamento de saldo possíveis e o resultado é a devolução do erro “REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE”.
Parece-me que a referencia do cartão deverá estar inativa. Já contactei a NOS várias vezes e não me dão solução.
Agradeço a vossa ajuda
Obrigado
Mário Jerónimo
Olá
Quando é que efetuou a ativação da banda larga móvel?
Olá
Está ativa há mais de 6 meses, mas não tive necessidade de a utilizar neste período.
Obrigado
Boa tarde
Queremos ajudá-lo.
Assim, para o podermos fazer e percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número do cartão da banda larga móvel.
Muito obrigado
Adquiri no ano passado uma Hotspot móvel c/ cartão Kanguru para utilizar quando me ausentar por alguns dias de casa e aonde não tenha acesso a wifi . Utilizei/carreguei o cartão Livre XL duas vezes o ano passado e agora pretendia efetuar novo carregamento mas não me está a aceitar o nro de cartão para carregamento… o cartão estará inativo? Obrigado.
Olá
O tarifário permanece válido até 180 dias após o último carregamento. Assim sendo, precisa de ativar o cartão novamente.
Obrigada
Boa noite
Uma dúvida. Sendo a data limite de carregamento, p. Ex. 7dez, se eu carregar 30€ no dia 1dez, qual irá ser a próxima data limite para carregamento? Ou seja, os 30€ começam a ser descontados logo ou apenas após o dia 7 ou 8dez?
Obrigado
Olá, o seu tarifário é pré-pago, certo?
Boa tarde
Certo, carregamento, tarifário pré-pago…
Kanguru live XL
Olá
A partir do momento em que faz o carregamento, começa a contar os 30 dias de utilização.
Como se trata de um tarifário Kanguru Livre, o cartão permanece ativo até 180 dias após o último carregamento, podendo assim, durante este período, carregar quando precisar de usar o serviço.
Obrigada
Bons dias, gostaria de saber se é possível carregar o hotspot com 3 dias e em caso afirmativo como ?
Tarifário kanguru livre XL
Heitor Ribeiro
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.