Skip to main content
Header
Kilobyte
July 13, 2017
Respondido

Carregamento Internet Móvel Kanguru Livre XL

Quando efectuo um carregamento da Internet Móvel Kanguru Livre XL para usar por um determinado número de dias, como é feita a contagem dos dias? Conta um dia 24 horas depois de efectuado o carregamento?
Melhor resposta por juli89
Olá, Manueleite. A contagem é ao dia sim, mas quando carregas não conta logo. Ou seja, se carregares amanhã às 16h00, para 2 dias, tens até 16 às 23:59. 🙂

28 Comentários

juli89
juli89Resposta
Megabyte
July 13, 2017
Olá, Manueleite. A contagem é ao dia sim, mas quando carregas não conta logo. Ou seja, se carregares amanhã às 16h00, para 2 dias, tens até 16 às 23:59. 🙂
Kilobyte
July 13, 2017
Viva. juli89. Obrigado pela resposta. A minha interpretação à resposta é que se fizer um carregamento, para dois dias, amanhã às 16h00, o primeiro dia conta até às 23h59 (portanto somente 8 horas) e o segundo dia é que são 24 horas. A minha interpretação está correcta? Se estiver, o melhor é efectuar o carregamento logo à meia-noite para aproveitar os dois dias na totalidade.
juli89
Megabyte
July 14, 2017
@Manueleite , estás a interpretar com o copo meio vazio. Eheh 😳 Se carregares hoje às 16h00, para dois dias, tens até depois de amanhã (dia 16 às 23:59). 🙂 Ou seja, tens completos o dia 15 e o 16. Para além das horas do dia de hoje...
Kilobyte
July 14, 2017
Obrigado. pelo esclarecimento.
Carolina V.
Moderador
July 14, 2017
Olá, Manueleite, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A juli89 deu boas ajudas! Ficou esclarecido?
Não se esqueça de marcar a resposta que mais o ajudou, como "Melhor resposta" para que a comunidade possa, facilmente, encontrar a informação certa. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 28, 2017
Boa tarde, tenho uma outra questão: fiz hoje (28/07) o carregamento de €25 para 30 dias. Como posso verificar a validade do carregamento?

Cumps.
Carolina V.
Moderador
July 28, 2017
Olá, @ntfo, bem-vindo ao Fórum.

Pode consultar a data limite de carregamento da sua internet móvel através da sua Área de Cliente. Só precisa de ter o serviço registado e seguir estes passos:
  • "Gerir serviço"
  • "Internet móvel"
  • "Saldos"

Na Área de Cliente, para além de consultar o saldo, pode ainda consultar os últimos carregamentos, gerir consumos, entre outras funcionalidades. Conheça-as aqui. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 31, 2017
Obrigado Carolina, já consegui ver. 😃
Megabyte
May 12, 2018
Eu alterei hoje para o kanguru xl livre

Alguem pode informar o numero da identidade para carregamento?
E quais os valores que podemos carregar?
Obrigado
Oscar7
Kilobyte
May 14, 2018
Para carregares tens de usar o teu número da banda larga Podes carregar a partir de 5€, vê isto.