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avaria pluma


Bom dia,

Após uma visita técnica 18 de março pelo técnico da Nos Leonildo , onde substituiu o aparelho pluma repartidor de Internet e ele próprio constatou que o wifi  não ficou em devidas condições reportou a operador Nos a substituição dos pluma mais avançados. No mesmo dia contactei a operadora Nos pela linha de apoio onde a primeira operadora dizia que substituía os aparelhos mas com um custo da deslocação de 40 euros , o segundo operador diz a mesma coisa , onde eu pedi para falar com um superior da parte da nos onde dizem que para substituir tinha que fazer alteração do meu contrato , visto isso o problema continua na mesma com avaria de wifi , após estarem a ser pago os pluma todos os meses ninguém se dignou a reparar ou mesmo a resolver o problema .

5 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 19 de março de 2025

Boa tarde ​@Ricardo_Melo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Por favor, partilha connosco mais detalhes sobre a dificuldade que sente na utilização do serviço e estes equipamentos.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12137 comentários
  • 19 de março de 2025

Se pretende trocar por plumes superiores poderão haver custos associados.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3867 comentários
  • 19 de março de 2025

tente ligar e renegociar o contrato


Jorge C
Super User
  • 8038 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa tarde ​@Ricardo_Melo

Sugiro que verifique o que se passa pela App HomePass. 

Partilhe feedback com a comunidade para seja possível ajudar. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 20 de março de 2025

Boa tarde a todos,

A comunidade partilhou boas recomendações ​@Ricardo_Melo.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho ou mais detalhes sobre a questão.

Obrigado