Skip to main content
Header
November 2, 2023
Respondido

Avaria na zona

Bom dia

Segundo informação a vossa linha telefónica de apoio técnico existe uma avaria na zona e prevêem resolver até às 10h. Estando em teletrabalho preciso de um doc a informar isso mesmo para entregar a minha chefia. É possível enviarem para o meu email esse doc por favor?

Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Mc77

Lamentamos o transtorno. 

Devido à natureza do documento que solicita não nos é possível emiti-lo. 
Obrigado

36 Comentários

Kilobyte
February 1, 2025

Dizem que vêem dia x chega ao dia e não aparece ninguém ainda ontem estava marcado para as 17h e não apareceu ninguém nem sequer dão qualquer justificação 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 1, 2025

Boa tarde, 

@O chato, estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos de melhor compreender o que se passa. Assim, querendo, por favor, detalhe-nos a situação. 

@Kee, lamentamos a situação que nos conta. Confirme-nos, por favor, se recebeu um SMS com o número do assunto que reportou, o mesmo deve iniciar com um INC. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Guimas
Super User
Super User
February 1, 2025

Tenho uma avaria não diagnosticada declarada há momentos. A visita do técnico está agendada para dia 5! Para além de ficar sem internet durante 5 dias ainda tenho de me disponibilizar para receber o técnico.

No prazo de 2 semanas é a segunda avaria que reporto.

Faço a reclamação via web, segundo apurei o 16990 não é grátis.

Solicito apoio a ANACOM através do e-mail plataforma.cessacaocontratos@dgconsumidor.gov.pt por forma a saber qual o prazo de interrupção do serviço que justifique um cancelamento contratual.

Não espero grandes resultados, é verdade. Mas juntos temos de reclamar e fazer barulho para melhorar as nossas posições nos serviços de adesão (contrato de adesão).

Cordialmente

1 mês sem serviço

Kilobyte
February 1, 2025

Boa tarde, 

@O chato, estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos de melhor compreender o que se passa. Assim, querendo, por favor, detalhe-nos a situação.

É fácil! vocês tem o meu número. É só ligar. Prometo que não vos deixo em espera.

No que a mim diz respeito, segui o que a NOS disponibiliza nestes casos. Optei pelo que mé é mais eficaz: declaração de avaria online.

O router pisca a vermelho….

Olaf
Super User
Super User
February 1, 2025

Ah! são videntes os moderadores… ​@Mário P. diga ai o número do euromilhões. 

@O chato, se não lhes der os seus dados não tem acesso, você está num forum que é publico, logo a não ser que lhes dê, eles não sabem

Kilobyte
February 1, 2025

Ah! são videntes os moderadores… ​@Mário P. diga ai o número do euromilhões. 

@O chato, se não lhes der os seus dados não tem acesso, você está num forum que é publico, logo a não ser que lhes dê, eles não sabem

O meu nome está associado a uma conta. Essa conta tem um e-mail. Assumo que através dessa informação consigam saber os dados do cliente.

Contudo agradeço a dica.

Guimas
Super User
Super User
February 2, 2025

São utilizadores na mesma. Sem dados nada feito, não dá para ver. De qualquer forma tem técnico marcado, só tem de aguardar

Mário P.
Gestor da comunidade
February 2, 2025

Boa tarde, ​@O chato 

Respondemos à sua mensagem privada. Aguardamos a confirmação dos dados pedidos para conseguirmos analisar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 9, 2025

Manuel Carvalho

Boa tarde.
Desde  sexta feira que os serviçosse  encontram inativosna zona de Rebordosa-Paredes (INTERNETE,TELEVISÃO e TELEFONE FIXO). 
Quando ligo para o 16990 a mensagem diz que foi dectetado uma avaria na minha zona e que serão breves na resolução e, contam que a mesma avaria esteja resolvida até ás 23h00 
hoje pelas 16h00 a mesma avaria ainda não está resolvida e  a mensagem é sempre a mesma que vão tentar resolver o mais breve possivel e que conta estar resolvida até ás 23h00, mas não dizem a que dia se referem ao dizer 23h00 será quando?
A minha questão é se a nós está a pensar compensar as pessoas de alguma maneira. 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 9, 2025

@ANGELA TERESA COSTA CARVALHO, boa tarde. 

Assim que a situação tiver resolvida, por favor, entre em contacto connosco para creditar o valor correspondente ao tempo em que o serviço se encontra indisponível. 
Obrigado,