Skip to main content
Header
November 2, 2023
Respondido

Avaria na zona

Bom dia

Segundo informação a vossa linha telefónica de apoio técnico existe uma avaria na zona e prevêem resolver até às 10h. Estando em teletrabalho preciso de um doc a informar isso mesmo para entregar a minha chefia. É possível enviarem para o meu email esse doc por favor?

Obrigada

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Mc77

Lamentamos o transtorno. 

Devido à natureza do documento que solicita não nos é possível emiti-lo. 
Obrigado

36 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 27, 2024

É aguardar.

Megabyte
August 27, 2024

É aguardar.

É aguardar 15 dias e recebem a cartinha.

João H.
Gestor da comunidade
August 28, 2024

Boa tarde @TiagoFSPereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Pelo que confirmamos a manutenção foi já concluída. 

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 29, 2025

Estou desde do dia 8 de janeiro sem serviço tv e internet, ao qual já fiz mais de 20 chamadas estão sempre a dar datas de resolução e ninguém me resolve o problema gostaria de saber quando está previsto a resolução, sou cliente á mais de 10 anos acho que não estou a ser bem tratada por isso estou a pensar em fazer a rescisão de contrato por justa causa 

João H.
Gestor da comunidade
January 29, 2025

Boa tarde ​@Kee,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
January 31, 2025

Boa tarde, faz hoje uma semana que os meus pais estão sem nenhum serviço, após vários telefonemas e datas previstas para resolver uma avaria na zona (informações partilhadas pelas pessoas que atendem os telefonemas) esta avaria continua sem ser resolvida. Apesar de ter informado que a caixa de ligação no poste não estava nas melhores condições (fotos em anexo), dizem que o sistema não permite enviar um técnico. Está situação não me parece a mais correta, sabendo que os vizinhos têm o serviço ativo.

João H.
Gestor da comunidade
January 31, 2025

Boa tarde ​@RUI.FCPINTO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Sendo que, pelo que compreendemos a situação já se encontra reportada junto das equipas NOS, apenas é necessário que aguarde.

Sendo este um tema relacionado com infraestruturas, existem vários fatores alheios à NOS que podem influenciar a resolução da situação, como necessidade de policiamento ou da presença do detentor das infraestruturas. Contudo, todos os esforços são reunidos para resolver a questão com a maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão

Kilobyte
January 31, 2025

Estou na mesma situação desde o dia 8 de janeiro e continuo sem resolução do problema 

Olaf
Super User
Super User
February 1, 2025

e ao ligar para o 16990 o que dizem???

Kilobyte
February 1, 2025

Tenho uma avaria não diagnosticada declarada há momentos. A visita do técnico está agendada para dia 5! Para além de ficar sem internet durante 5 dias ainda tenho de me disponibilizar para receber o técnico.

No prazo de 2 semanas é a segunda avaria que reporto.

Faço a reclamação via web, segundo apurei o 16990 não é grátis.

Solicito apoio a ANACOM através do e-mail plataforma.cessacaocontratos@dgconsumidor.gov.pt por forma a saber qual o prazo de interrupção do serviço que justifique um cancelamento contratual.

Não espero grandes resultados, é verdade. Mas juntos temos de reclamar e fazer barulho para melhorar as nossas posições nos serviços de adesão (contrato de adesão).

Cordialmente