Boa tarde,
Como todos sabem, houve uma grande tempestade no dia 19 e 20 de março, o que impossibilitou a continuação de alguns serviços. No entanto, por volta das 21 horas do dia 19/03, fiquei sem internet e televisão, pelo que ligámos aos serviços da NOS e disseram-nos que só conseguiam reparar a avaria no dia 21/03. O que por si só, já é inacreditável com o teletrabalho a que nos sujeitamos.
Ontem, dia 20/03, ligou-nos uma chamada automática para confirmar a visita técnica, à qual confirmamos.
Hoje, dia 21/03, esperamos até às 13h (hora limite para virem os técnicos), e portanto ligámos novamente para o apoio NOS via telefónica, ao que nos respondem que a visita não pode ser realizada, porque tiveram demasiadas avarias na quinta-feira, sendo que a nossa foi reportada logo na quarta feira. Ao que nos dizem também que os técnicos não podem vir e, portanto, fica agendada para terça-feira (dia 25/03). Isto é, estamos em 2025, mas vamos ficar quase 1 semana sem acesso à internet e televisão porque “os técnicos tiveram um trabalho complexo e não podem comparecer a marcação”.
Reportámos a situação à supervisora, que não conseguiu resolver DE FORMA ALGUMA, esta situação, o que é ainda mais lamentável…
Esta situação irá fazer com que pensemos duas vezes em continuar com esta operadora quando o contrato terminar.