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Avaria cancelada


Boa tarde, 

Como todos sabem, houve uma grande tempestade no dia 19 e 20 de março, o que impossibilitou a continuação de alguns serviços. No entanto, por volta das 21 horas do dia 19/03, fiquei sem internet e televisão, pelo que ligámos aos serviços da NOS e disseram-nos que só conseguiam reparar a avaria no dia 21/03. O que por si só, já é inacreditável com o teletrabalho a que nos sujeitamos. 

Ontem, dia 20/03, ligou-nos uma chamada automática para confirmar a visita técnica, à qual confirmamos. 

Hoje, dia 21/03, esperamos até às 13h (hora limite para virem os técnicos), e portanto ligámos novamente para o apoio NOS via telefónica, ao que nos respondem que a visita não pode ser realizada, porque tiveram demasiadas avarias na quinta-feira, sendo que a nossa foi reportada logo na quarta feira. Ao que nos dizem também que os técnicos não podem vir e, portanto, fica agendada para terça-feira (dia 25/03). Isto é, estamos em 2025, mas vamos ficar quase 1 semana sem acesso à internet e televisão porque “os técnicos tiveram um trabalho complexo e não podem comparecer a marcação”.

Reportámos a situação à supervisora, que não conseguiu resolver DE FORMA ALGUMA, esta situação, o que é ainda mais lamentável… 
Esta situação irá fazer com que pensemos duas vezes em continuar com esta operadora quando o contrato terminar.  

 

3 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 22 de março de 2025

Se o operador não consegue fazer mais porque a supervisora conseguiria?

Infelizmente foi uma semana complicada devido a condições meterológicas, o que está a atrasar os agendamentos, seja aqui ou noutra operadora dado que os técnicos até trabalham para as várias operadoras.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3838 comentários
  • 22 de março de 2025

Não percebo como é inacreditável… espero que não tenha sido uma das pessoas que ficou com o carro esmagado, vai ver quanto tempo demora… 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa noite, ​@Leonor Castanheira 

Lamentamos que as condições meteorológicas tenham impossibilitado o acesso ao serviço. 

A deslocação da equipa técnica é agendada para a primeira data disponível dos técnicos da sua área de residência. Deste modo, e pelo que indica a situação já se encontra em tratamento, pedimos a sua compreensão e que aguarde. 
Obrigado,