Skip to main content
Header
Megabyte
September 30, 2025
Pergunta

avaria 4G Rede móvel

• September 30, 2025
  • 27 comentários
  • 191 visualizações

Neste momento encontro-me sem rede móvel e 4G onde moro cidade de Torres Novas. Neste momento estou vos a contactar porque estou numa rede pública no centro da cidade.

No entanto não tenho dados móveis e em casa o Router é 4G.

Está situação está a provocar constrangimentos vários.

Obrigado 

27 Comentários

Megabyte
October 1, 2025

Boa tarde. Alguém me pode dar um ponto de situação? Já fez mais de 24 horas e não tenho 4G nem no telemóvel ou router wireless 4G.

Ontem tive um prejuízo pessoal profissional e de saúde por causa desta situação. Há um pouco um outro cliente NOS ao meu lado tinha o serviço e eu não. A pergunta que se coloca é? Desativaram me o serviço???? Por falta de pagamento não é de certeza. Estou extremamente irritado com isto.

Estou privado de internet e tenho de andar na rua. O meu serviço está claramente desativado e quero saber porque, se uma pessoa ao meu lado NOS tem algo está profundamente errado. O report já foi feito através da loja da minha área de residência e disseram que ficava resolvido no dia de hoje até agora nada.

Agradeço que me contactem e me forneçam explicações, ou terei de mudar de operadora.

Cumprimentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 1, 2025

@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA, boa tarde. 
Não detectámos dificuldades com a cobertura NOS, pelo que endereçámos a sua situação, como indicado pelo ​@João H., para que seja verificado. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 1, 2025

Deve haver ai um grande equívoco. Além de outros clientes não terem serviço. 

Kilobyte
October 2, 2025

@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA  a sua questão foi resolvida? Hoje 02/10 , 08h00 também eu continuo sem rede de internet móvel ( apenas NOS EDGE ) e a rede em si para ligação cai e volta. Ontem liguei a NOS pelo que foi informado uma avaria na antena , que seria resolvida até ontem à noite. Pelos vistos não foi. 

meu código postal: 2350-542 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 5, 2025

@MARKELYBERALDO, boa tarde. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 28, 2025

Boa tarde.

Pelos vistos a vossa rede 4G em Torres Novas não é fiável. Veio uma trovoada e como há 23 dias por outra razão ficamos sem serviço 4G.

Isto é muito incompreensível.

No meu caso mais grave ainda tenho um Router 4G em casa e fico sem serviço. Vim para a rua para uma rede pública.

A situação é insustentável, parece que o serviço está preso por arames e a mínima "morre" obrigado. 

Isto não é de todo aceitável para mais quando o serviço é pago celeremente.

Averiguem o que se passa....

Megabyte
October 28, 2025

Neste momento passou de 4G a falha total. Isto é grave pois está a ser sistemático da última vez foram três dias.

Após 23 dias a situação repete-se e ainda por cima dependo do router para trabalhar. 

João H.
Gestor da comunidade
October 28, 2025

Boa tarde ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos o seu alerta.

Por favor, partilhe connosco o código postal completo em que identificou esta dificuldade.

A ausência de rede apenas ocorre no seu equipamento de internet 4G ou também em equipamentos smartphone?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 28, 2025

2350-768 centro histórico de Torres Novas deverá haver centenas de clientes sem serviço.

Claramente o sistema está frágil e vem logo abaixo, é muito negativo isto.

Megabyte
October 28, 2025

A falha é no Smartphone, mas o router está igual é 4G