Skip to main content
Header
Megabyte
September 30, 2025
Pergunta

avaria 4G Rede móvel

• September 30, 2025
  • 27 comentários
  • 191 visualizações

Neste momento encontro-me sem rede móvel e 4G onde moro cidade de Torres Novas. Neste momento estou vos a contactar porque estou numa rede pública no centro da cidade.

No entanto não tenho dados móveis e em casa o Router é 4G.

Está situação está a provocar constrangimentos vários.

Obrigado 

27 Comentários

Megabyte
September 30, 2025

E neste momento também não há rede móvel. Não sei o motivo mas está a ser muito incómodo. Recebi também a informação que a ligação mudou e apenas tenho o símbolo E

Megabyte
September 30, 2025

O Serviço está totalmente pendurado, e mesmo em 4G agora diz que está sem rede. Aparentemente há uma mudança na ligação.

João H.
Gestor da comunidade
September 30, 2025

Boa tarde ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

Não tem rede em qualquer dispositivo? A situação apenas ocorre no interior da habitação ou também no exterior? 

Por  favor, partilhe connosco o código postal completo da zona em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 30, 2025

Boa tarde sei que neste momento há uma falha da internet móvel derivado a uma falha de energia o código é 2350-768. Obrigado

Megabyte
September 30, 2025

Boa noite não obtive nenhum feedback da vossa parte. A energia dentro da cidade é efetiva agora tenho sinal móvel e mas não tenho dados móveis nem router 4G em casa. Isto é muito incómodo fiquei com um trabalho suspenso derivado a esta falha que já dura desde as 14 horas aguardo esclarecimentos e uma solução. Estou a pagar um serviço e neste momento estou na rua a usar uma rede pública. Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 30, 2025

Pedimos que, por favor, reinicie o seu equipamento para que exista um novo registo do seu equipamento à rede NOS, ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 30, 2025

Já o fiz cinco vezes e nada 

Megabyte
September 30, 2025

A minha NET móvel no telemóvel apresenta o E e o router 4G está com um Led a vermelho. Isto é muito irregular. Estou neste momento numa praça pública para conseguir falar com vocês num wi fi público. De que adianta ter um fórum sem NET se não há um contacto de um operador através de chamada. Isto é muito mau boa noite.

Megabyte
October 1, 2025

Bom dia continuo sem serviço total NET excepto chamadas e SMS. 

João H.
Gestor da comunidade
October 1, 2025

Boa tarde ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Lamentamos a situação e agradecemos a sua partilha sobre este tema.

Registámos a sua reclamação sobre a cobertura de rede móvel no local para que seja alvo da melhor apreciação junto das equipas NOS responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.