Skip to main content
Header
Megabyte
September 30, 2025
Pergunta

avaria 4G Rede móvel

• September 30, 2025
  • 27 comentários
  • 191 visualizações

Neste momento encontro-me sem rede móvel e 4G onde moro cidade de Torres Novas. Neste momento estou vos a contactar porque estou numa rede pública no centro da cidade.

No entanto não tenho dados móveis e em casa o Router é 4G.

Está situação está a provocar constrangimentos vários.

Obrigado 

27 Comentários

Megabyte
October 28, 2025

A situação é grave e subsiste tinha um compromisso de trabalho online que já vai por água abaixo. Sem em cada falha de energia for isto então será um inverno muito longo só que não. Desculpem o desabafo mas algo muito irregular se passa. Obrigado 

Megabyte
October 29, 2025

Aparentemente não há previsão de reposição. Isto é extremamente grave para não falar do prejuízo que estou a ter. Uma palavra com os clientes zero!!! Boa política para mudarem

Megabyte
October 30, 2025

A situação subsiste já contactei o serviço técnico ontem mas tudo igual. Aparentemente trata se de uma antena junto a minha área de residência, em que já lá vão 48 horas. 

Obrigado 

Megabyte
October 31, 2025

Boa tarde. Continua a não haver serviço na minha área de residência, só TV satélite.

A situação é muito séria, tendo em conta que não há uma palavra com o cliente o que não é nada ético. Mais logo terei de recorrer a NET do vizinho para poder ter acesso.

Isto é lamentável e muito muito pouco ético.

Bom fim-de-semana 

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
October 31, 2025

Boa tarde, ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA 

Agradecemos as informações e lamentamos pelo transtorno.

No entanto, verificámos que a questão já terá sido resolvida.

Confirme-nos, por favor, se ainda verifica alguma dificuldade.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 31, 2025

Boa tarde.

Obrigado pela preocupação, sim o serviço já está reposto e na normalidade.

Já tinha comunicado via contacto telefónico com a vossa central.

Parece estar bem, no entanto ressalvo que esta situação repetiu-se e exactamente pelo mesmo motivo a falta de energia.

Muito obrigado e um bom fim de semana.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 31, 2025

Agradecemos a confirmação, ​@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA 

Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

Partilhe, por favor, com a comunidade caso surjam mais questões.

Desejamos-lhe um bom fim de semana!

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.