Skip to main content
Header
Kilobyte
October 4, 2024

Ausencia de vontade em resolver avarias.

32 horas passadas e continuo sem ter acesso aos serviços NOS, internet, telefone, box uma e iris. Desde as 13 horas de dia 3 outubro que a NOS tem conhecimento da avaria que um técnico da NOS provocou ao instalar serviços no andar em frente ao meu e não existe qualquer vontade em resolver o problema. Marcam assistência e desmarcam, informam que o assunto está a ser tratado e ... continuo sem o serviço Lamentável a total ausência de respeito que a NOS tem pelos clientes. 

30 Comentários

Kilobyte
October 5, 2024

Não se encontra nada resolvido! 52 horas sem serviços da NOS e com conhecimento da NOS!

Kilobyte
October 5, 2024

Não se encontra nada resolvido! 52 horas sem serviços da NOS e com conhecimento da NOS!

A NOS está a par do que se passa e não resolvem nada. Estou a ficar saturada das explicações falsas que nos dão. 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 5, 2024

@sandra cardoso 85, vamos agendar uma intervenção técnica para verificar a situação, uma vez que não temos conhecimento de que a dificuldade de exterior se mantenha. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação: 

• número de contribuinte; 
  • morada completa (incluindo o código postal);
  • número de contacto; 
  • melhor horário para receber uma equipa técnica.

@PAULOAMM, a resposta foi à utilizadora @sandra cardoso 85, pelo que no seu caso é necessário ainda verificar. Confirme-nos, por favor, o número da sua última fatura. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 5, 2024

Se é uma avaria no exterior, não sei porque uma visita técnica. Para não falar que hoje já não devem vir arranjar e amanhã é domingo, vou estar mais dias sem serviço. E outra disseram que iriam recompensar com gigas de dados móveis e nada. É só gozarem comos clientes. 

Kilobyte
October 5, 2024

Paulo Mendes

Última fatura:

FT 202493/2005735

Olaf
Super User
Super User
October 5, 2024

Mas o moderador diz que já não existe essa avaria de exterior e disse que se mantém. Quer que ele faça o quê?

Mário P.
Gestor da comunidade
October 6, 2024

Bom dia a todos, 

@sandra cardoso 85, conforme indicámos, de momento, não temo evidências que o problema de exteriores se mantenha após a nossa intervenção. 

@PAULOAMM, lamentamos mas a manutenção na localidade encontra-se a decorrer, pelo que poderá notar quebras de acesso ao serviço de internet. Vamos resolver a situação o mais breve possível. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 6, 2024

Bom dia. Sim, 71 horas depois continuo a ser o único assinante NOS do meu prédio e na minha rua que não tem os serviços disponíveis. Gostava que me explicassem como é possível tal situação. Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
October 6, 2024

Não tem acesso ou tem quebras? Por aquilo que o moderador disse é que apenas devia sentir quebras 

Kilobyte
October 6, 2024

@Olaf , boa tarde. Não tenho tempo para explicar a diferença entre não ter os serviços disponíveis e ter quebras no serviço. Aconselho a que leia tudo desde o início deste tópico. A propósito, são 73 horas consecutivas sem ter acesso aos serviços que foram por mim contratados junto da NOS.