32 horas passadas e continuo sem ter acesso aos serviços NOS, internet, telefone, box uma e iris. Desde as 13 horas de dia 3 outubro que a NOS tem conhecimento da avaria que um técnico da NOS provocou ao instalar serviços no andar em frente ao meu e não existe qualquer vontade em resolver o problema. Marcam assistência e desmarcam, informam que o assunto está a ser tratado e ... continuo sem o serviço Lamentável a total ausência de respeito que a NOS tem pelos clientes.
Encontra-se sem acesso ou com quebras de acesso. Isto porque, pelo que verificamos a degradação de sinal não provoca indisponibilidade.
Obrigado,
Obrigado,"
Eu sempre referi que não tenho acesso aos serviços. Aproveito para pedir que me esclareça, a mim e a quem ler, como é possível que uma manutenção neste lugar possa afetar somente um assinante da NOS?
Boa noite. 125 horas depois já tenho acesso a todos os serviços NOS. Desta situação tiro as seguintes conclusões:
- O idiota do cliente
- A NOS obrigatoriamente tem de rever a política de apoio ao cliente/assistência técnica. O facto de sistematicamente terem desviado a situação para uma avaria geral que, no meu prédio, me retirava unicamente a mim os serviços contratados revela uma total falta de respeito e desprezo.
Deverá obrigatoriamente a NOS intervir em tempo útil de modo a minimizar as consequências causadas a quem paga os serviços. Deverá a NOS através de quem está no apoio ao cliente/apoio técnico saber ouvir, perceber o que lhe é transmitido de forma a que obrigatoriamente possa transmitir a quem de direito o que o cliente relata.
Por último, mais uma situação caricata. No dia de ontem, 7 de outubro, e sem que tenha sido dado qualquer indicação, os serviços bloquearam-me os dados móveis (telemóvel)... contactado o apoio ao cliente... não havia justificação para tal situação, simplesmente bloquearam. Obrigado.
Para terminar a minha participação neste tópico e porque estes espaços também devem ser utilizados para elogiar não posso deixar de mostrar o meu agrado pela atuação do técnico NOS Adelino Leitão. Alguém que demonstrou saber ouvir, ver o que se passava, agir de forma objetiva e assertiva e ainda explicar para que não restassem dúvidas os procedimentos adotados. Uma atuação que qualquer cliente de qualquer empresa gosta de sentir quando solicita uma intervenção. Obrigado.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida e que tenha tido uma excelente experiência.
Vamos endereçar o seu elogio internamente para que chegue ao técnico.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.