Skip to main content
Header
Bit
March 26, 2021
Respondido

Ativação cartão kanguru livre XL

Bom dia, comprei um cartão de internet móvel kanguru livre XL atraves da loja online da NOS com o numero 936640434 ao qual não consigo ter acesso e preciso de ajuda para o ativar.

Aguardo resposta, 

Cumprimentos 

Rita Teixeira 

Melhor resposta por MarKXander

Situação resolvida.

Foi necessário contactar o apoio ao cliente para procederem à activição do cartão.

Obrigado 

32 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
June 10, 2025

@JLMarques acredito que será mais rápido solicitar o cartão mas se pretende reativar sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e telemóvel para ​@Fórum para que ajudem. na reativação. 

Obrigado.

Kilobyte
June 10, 2025

Obrigado ​@Jorge C com este cartão posso receber e fazer chamadas, certo?

Jorge C
Super User
Super User
June 10, 2025

Obrigado ​@Jorge C com este cartão posso receber e fazer chamadas, certo?

Não! Sugiro que se informe em Tarifários NET Móvel Pré-Pagos | NOS 

Obrigado.

Kilobyte
June 10, 2025

@Jorge C Talvez possa estar a fazer confusão, mas eu tinha um número de telefone no anterior!

Mário P.
Gestor da comunidade
June 10, 2025

Boa tarde ​@JLMarques,

Vamos ajudar.

Os cartões Kanguru têm um número associado, contudo, este não está disponível para serviços de voz. 

Caso pretenda um tarifário com chamadas, pode fazer a adesão através do nosso site em nos.pt  

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da internet móvel para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 11, 2025

Obrigado ​@Mário P. 

João H.
Gestor da comunidade
June 11, 2025

Boa tarde,

Agradecemos também o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
August 27, 2025

Preciso ativar o meu cartão kanguru 93********

Jorge C
Super User
Super User
August 27, 2025

Boa noite ​@JoReis

Sugiro que verifique este artigo e partilhe feedback com a comunidade. 

Como resolver problemas com a internet na pen ou hotspot | Forum NOS 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
August 28, 2025

Boa tarde ​@JoReis,

Agradecemos a sua mensagem.

Adquiriu o cartão recentemente? O tarifário é pré-pago ou pós-pago? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.