Header

Atendimento ao Cliente/ Apoio ao Cliente


É para dizer que liguei ÁS 19H 50MIN para a linha de apoio porque tinha a internet lenta entao fui atendida e o assistente dise que ia ver se havia avarias na minha zona,*fiquei a ouvir a "musiquinha" mais de 30 min nao desliguei fiquei... fiquei...fiquei... até que chega a "voz" e diz que, pela sitiação do COVID-19 só atendem das 9h ás 18h sem ser cassos de puk e desbloquios de cartoes…

PORQUE ATENDERAM ÁS 19H E 50MIN ???SE NAO PODIAM ATENDER…

ENTAO...É ISSO estive feita parva á espera de uma resposta e é isto... VOU TER DE LIGAR OUTRA VEZ AMANHA!!!E tambem conponham a minha net se fizerem favor.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tem que ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS, funciona 24 horas.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Gloria

Olá @Jose Rodrigues

@Maria Gloria, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olha minha insatisfação com operadora já não é de hoje , mal sinal de internet , e televisão e o problema sempre e nosso até parei de reclamar agora desde semana passada logo na NOS pois pedi alteração da morada e quando me atendem , raras as vezes pois o sistema está sempre fora do ar , me dão um prazo . O último que me deram era que a equipe técnica iria entrar em contato até a data de hoje as 10.30 para agendar a instalação em minha nova morada , isso que vou ainda pagar 80 euros pra isso se não eles me amarravam mais 24 meses ( um roubo) . E adivinhem ninguém me ligou até agora , liguei a 5 minutos a NOS e ......mais uma vez sem sistema , aí fico todo esse período sem utilizar o serviço , e mesmo assim vai vir a mensalidade recheada , no valor cheio e não temos o que fazer somente chorar e pagar , pois fazem o que querem e não tem um órgão competente para fiscalizar .

Reputação 7
Crachá +5

@Robson Ruiz Murbach Boa tarde, o pedido deve ser feito de acordo com o sugerido no site:   https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx 

Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 .

A tá a menos de seis meses eu no caso estou a um ano como cliente , e após escrever essa MSG no fórum me ligaram da não e disseram que a equipe técnica ia me ligar ainda hj sem falta até às 18 horas e advinha , não ligaram fico mais um final de semana sem resposta e continuam me cobrando , e uma falta de respeito com o consumidor .

Reputação 7
Crachá +5

A tá a menos de seis meses eu no caso estou a um ano como cliente , e após escrever essa MSG no fórum me ligaram da não e disseram que a equipe técnica ia me ligar ainda hj sem falta até às 18 horas e advinha , não ligaram fico mais um final de semana sem resposta e continuam me cobrando , e uma falta de respeito com o consumidor .

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa tomar conhecimento do que se passa com a instalação dos seus serviços noutra casa e o poderem ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Robson Ruiz Murbach e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Robson Ruiz Murbach, entretanto, recebeu um novo contacto da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite Ana , não recebi nenhum contato da equipe , pelo contrário sábado liguei novamente e o atendente disse que estava no sistema que era para terem entrado em contato porém nada e me pediu para ligar novamente na segunda feira ás 10 horas que ele ia colocar na linha direta com a equipe técnica , pois espero que resolva logo pois dessa forma caberia uma quebra de contrato pela não prestação de serviços contratados .

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Robson Ruiz Murbach,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário