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Pergunta

Apps nao abrindo ou abrindo com lentidao na rede fixa da NOS


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29 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • 9186 comentários
  • 12 de julho de 2025

Boa tarde ​@Ismael95

Pode verificar se está a usar IPv4 ou IPv6 através deste site. 

See Your Public Address - IPv4 & IPv6 | What Is My IP Address 

Sugiro que depois faça copy paste do IP para este site, de forma verificar a reputação do mesmo. 

Email Blacklist Check - IP Blacklist Check | MX Tool Box 

Caso esteja a usar IPv6 pode solicitar a desativação do mesmo. 

Se o IP Address estiver blacklisted, convém desligar durante a noite para que mude. 

Partilhe feedback com a comunidade e informe qual é a ementa 😊 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31869 comentários
  • 12 de julho de 2025

Boa tarde, ​@Ismael95

Agradecemos o seu comentário. Pedimos que, por favor, verifique ao aceder à App NOS NET se o equipamento tem o IPV6 ativo. Isto porque, temos alguns relatos em que com o IPV6 ativo existem dificuldades no acesso a algumas aplicações.

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,  


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2025

Boa tarde,

Tenho o mesmo problema. Tenho o IPv6 ativo (verificado na NOS Net). Como proceder para resolver?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31869 comentários
  • 20 de julho de 2025

Boa tarde, ​@BA748363 

Desde já lamentamos o transtorno. 
Queremos continuar a melhorar e resolver esta situação, pelo que precisamos de endereçar a situação para que seja analisada. 
Assim, pedimos que nos confirme, por mensagem privada para o ​perfil @Fórum, o número de contribuinte. 
Obrigado,


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