Skip to main content
Header

Boa tardr

Acedo ao nosnet, quer no telemóvel quer no portátil e não consigo visualizar nada, existe algum problema?

Obrigado 

Bom dia, @PMCB
Agradecemos o seu feedback. Sugerimos que remova os serviços associados e que, de seguida, volte novamente associar. 
Saiba como remover os  serviço em: 

Após fazê-lo, saiba como associar os serviços ao seguir os passos abaixo: 

Aguardamos os eu feedback.

Obrigado,

Muito obrigado pelo seu feedback, @Xutosbenfica
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,

Voltou a acontecer e voltei a limpar o cache... Só funciona limpando sempre o cache.... Estranho,.... 

Bom dia  @Xutosbenfica 

Sim deve ser alguma incompatibilidade desta versao...espero que estejam a trabalhar numa actualização para breve.

Abraco

Boa noite @Mário P. 

Obrigado pela sugestão, mas fiz o que me disse, e agora para associar serviços diz que não encontra serviços associados.

EDIT: Já consegui associar uma das moradas, mas a outra não.

EDIT2: Já associei as duas contas e serviços, desinstalei app no telefone e limpei cache, reinstalei e continua sem funconar. A app para PC funciona perfeitamente.

Muito obrigado pelo seu feedback, @PMCB

Confirme-nos, por favor, a marca, modelo e a versão da App para verificarmos a situação. 
Obrigado,

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Boa tarde,

Se limpar a cache e os dados a app funciona. Ao sair e voltar a entrar a app vai-se abaixo.  Só funciona limpando sempre o cache. Assim  não dá.

A versão da app 3.4.0

Boa tarde

Continuo a não conseguir aceder ao router…….

Não consigo adicionar as minhas contas ao nos net, diz sempre que o processo não foi completado

Preciso de arranjar uma solução para isto…….

Boa tarde, @Manuel Silva Marques
Queremos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado,

Boa tarde

Tenho um CHITA-Hub5

já tentou fazer um reset? eu tenho o mesmo router, e por vezes aparece erro mas se continuar a carregar nas opções ele funciona 

Já fiz reset mais que uma vez.

Quando vou para a pagina das configurações, manda me pra a nosnet e não tenho acesso

Já fiz reset mais que uma vez.

Quando vou para a pagina das configurações, manda me pra a nosnet e não tenho acesso

Boa tarde @Manuel Silva Marques

Sugiro que tente pela App NOS NET ou pela web aqui

Obrigado. 

Eu disse no início que não tenho acesso à NOSNET.......não consigo registar as contas......

Eu disse no início que não tenho acesso à NOSNET.......não consigo registar as contas......

Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router por 10 segundos. 

Após o hard reset, use as credenciais de login que estão escritas no router e tente de novo. 

Obrigado.

Após o hard reset, use as credenciais de login que estão escritas no router e tente de novo. 

Obrigado.

As credenciais para login não ficam no router, são da área de cliente.

O cliente tem que registar o serviço de casa na área de cliente primeiro para ter acesso ao NOS NET

Mas eu não consigo fazer esse registo......já expliquei aqui várias vezes.....NÃO CONSIGO FAZER OS REGISTOS DAS 3 CONTAS QUE TENHO NO NOSNET!!!!!

esse é o problema que eu quero resolvido e não respostas clichés. 

Boa noite @Mário P. 

A versão da app é a 3.4.0 e uso um Xiaomi 12 lite com Android 14.

Obrigado.

As credenciais para login não ficam no router, são da área de cliente.

O cliente tem que registar o serviço de casa na área de cliente primeiro para ter acesso ao NOS NET

As credenciais que referi são as de Wi-Fi que após hard reset são necessárias. 

Obrigado.

Boa tarde, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde o tema é abordado. 
Obrigado, 

Comentário