Boa tardr
Acedo ao nosnet, quer no telemóvel quer no portátil e não consigo visualizar nada, existe algum problema?
Obrigado
Boa tardr
Acedo ao nosnet, quer no telemóvel quer no portátil e não consigo visualizar nada, existe algum problema?
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos o seu feedback. Sugerimos que remova os serviços associados e que, de seguida, volte novamente associar.
Saiba como remover os serviço em:
Após fazê-lo, saiba como associar os serviços ao seguir os passos abaixo:
Aguardamos os eu feedback.
Obrigado,
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado,
Voltou a acontecer e voltei a limpar o cache... Só funciona limpando sempre o cache.... Estranho,....
Bom dia
Sim deve ser alguma incompatibilidade desta versao...espero que estejam a trabalhar numa actualização para breve.
Abraco
Boa noite
Obrigado pela sugestão, mas fiz o que me disse, e agora para associar serviços diz que não encontra serviços associados.
EDIT: Já consegui associar uma das moradas, mas a outra não.
EDIT2: Já associei as duas contas e serviços, desinstalei app no telefone e limpei cache, reinstalei e continua sem funconar. A app para PC funciona perfeitamente.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Confirme-nos, por favor, a marca, modelo e a versão da App para verificarmos a situação.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde,
Se limpar a cache e os dados a app funciona. Ao sair e voltar a entrar a app vai-se abaixo. Só funciona limpando sempre o cache. Assim não dá.
A versão da app 3.4.0
Boa tarde
Continuo a não conseguir aceder ao router…….
Não consigo adicionar as minhas contas ao nos net, diz sempre que o processo não foi completado
Preciso de arranjar uma solução para isto…….
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado.
Obrigado,
Boa tarde
Tenho um CHITA-Hub5
já tentou fazer um reset? eu tenho o mesmo router, e por vezes aparece erro mas se continuar a carregar nas opções ele funciona
Já fiz reset mais que uma vez.
Quando vou para a pagina das configurações, manda me pra a nosnet e não tenho acesso
Já fiz reset mais que uma vez.
Quando vou para a pagina das configurações, manda me pra a nosnet e não tenho acesso
Boa tarde
Sugiro que tente pela App NOS NET ou pela web aqui.
Obrigado.
Eu disse no início que não tenho acesso à NOSNET.......não consigo registar as contas......
Eu disse no início que não tenho acesso à NOSNET.......não consigo registar as contas......
Sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router por 10 segundos.
Após o hard reset, use as credenciais de login que estão escritas no router e tente de novo.
Obrigado.
Após o hard reset, use as credenciais de login que estão escritas no router e tente de novo.
Obrigado.
As credenciais para login não ficam no router, são da área de cliente.
O cliente tem que registar o serviço de casa na área de cliente primeiro para ter acesso ao NOS NET
Mas eu não consigo fazer esse registo......já expliquei aqui várias vezes.....NÃO CONSIGO FAZER OS REGISTOS DAS 3 CONTAS QUE TENHO NO NOSNET!!!!!
esse é o problema que eu quero resolvido e não respostas clichés.
Boa noite
A versão da app é a 3.4.0 e uso um Xiaomi 12 lite com Android 14.
Obrigado.
As credenciais para login não ficam no router, são da área de cliente.
O cliente tem que registar o serviço de casa na área de cliente primeiro para ter acesso ao NOS NET
As credenciais que referi são as de Wi-Fi que após hard reset são necessárias.
Obrigado.
Boa tarde,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde o tema é abordado.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.