Boa tardr
Acedo ao nosnet, quer no telemóvel quer no portátil e não consigo visualizar nada, existe algum problema?
Obrigado
Boa tardr
Acedo ao nosnet, quer no telemóvel quer no portátil e não consigo visualizar nada, existe algum problema?
Obrigado
Não sei o que aconteceu mas já está a funcionar.
Não sei o que aconteceu mas já está a funcionar.
Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde o tema já foi abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização.
Agradecemos a vossa confirmação, ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida
Obrigado,
Coloco os meus dados na app nos net, a app fecha.
Isto acontece após a atualização feita a 24 de Outubro
Tenta um clear cache e clear do historico da app nos net nas definições do aparelho
Já tinha tentado isso, bem como, desinstalar e voltar a instalar. Continua igual. Dá no mesmo. Às vezes mas cai logo de seguida mas na maior parte das vezes não entra.
A atualização tem um defeito e por isso dá erro.
Boa tarde
Não consigo entrar na APP Nos Net, tenho dispositivos bloqueados e quero debloquear e não consigo.
Passa todos os parametros:
Nr Telemovel
Palavra Pass
Codigo.
Quando tenta entrar “salta fora”, reinicio, mas o resultado é o mesmo, já eliminei e instalei novamente o problema mantem-se.
Agradeço a ajuda Urgente (filhos) sem NET e sem acesso a dados moveis não é facil.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, se consegue aceder através da web em nosnet.pt.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Sugerimos que teste o acesso através da web em nosnet.pt.
Obrigado
Por aqui consegui, Muitíssimo Obrigado
Através do link fornecido funciona bem. Através da app continua a falhar.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos
Agrupámos todos os comentários neste tópico.
Parece que esteja a existir um constrangimento geral com a App NOS NET. Estamos a acompanhar este tema internamente e partilhamos mais informações logo que possível.
Obrigado
Apesar de estarem a acompanhar o problema mantem-se.
Por aqui, funciona bem.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Sugerimos que elimine todos os dados da app através das definições do seu dispositivo e, de seguida, a reinstale.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde a todos.
Estou com o mesmo problema, na última semana deixei de conseguir aceder, coloco o meu mail, a password, recebo a sms, coloco o código e não entra na app, e na segunda vez gera um relatório.
Já desinstalei, já limpei cache e já instalei de novo e nada resolveu.
Agradeço a vossa ajuda
Já viu se consegue acertar a my nos ?
Não consigo aceder à aplicação nos net... A. Mesma não abre.. Já instalei.. Desinstalei e nada. Tenho o router 5 v2
Boa tarde,
Diga-nos, por favor, se ao aceder à App my NOS os seus serviços encontram-se devidamente associados.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Diga-nos, por favor, se trocou o router recentemente. Adicionalmente, pedimos que aceda à app my NOS e indique-nos se consegue consultar a informação do serviço de internet.
Obrigado,
Boas
Não troquei o router
Boas
Ja tentou um clear cache e clear do historico da app nos net nas definições do aparelho .
Sim já fiz isso tudo
Resolvido obrigado
Boa noite
Sim, tenho tudo associado e estive a verificar agora.
Eu tenho duas contas associadas, e todas elas estão bem. Eu fiz uma alteração de pacote no início de Setembro, mas sempre acedi sem problemas.
EDIT: Através do computador eu consigo aceder aos dois routers que tenho.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.