Skip to main content
Header

71 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
July 19, 2024

Boa noite a todos,

Confirmo que a falha é geral através da App NOS NET ou via browser.

Ou seja também não funciona na App my NOS porque usa o interface web.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
July 19, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e rápida partilha de testemunho sobre o tema. 🙂

Endereçámos este alerta junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser analisado com a maior brevidade.

Assim que tenhamos novidades sobre o tema, partilhamos através desta via. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 19, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e rápida partilha de testemunho sobre o tema. 🙂

Endereçámos este alerta junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser analisado com a maior brevidade.

Assim que tenhamos novidades sobre o tema, partilhamos através desta via. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Boa noite

A cerca de +/-3 meses troquei o  router para o novo de 6 GHz e desde o primeiro dia reportei que não consegui ver os valores de downstream,  e  não só a situação, não foi resolvida, como agora não consigo é fazer nada!

Obrigado 

Kilobyte
July 19, 2024

Boa Noite @Confidencial 

Tiveste azar  e coincidência no tempo porque a aplicação ate funciona bem e deverá estar tudo bem do teu lado, esta “falha” deve ser geral ,tens aqui outro topico com o mesmo assunto

O meu tambem nao esta a funcionar (Giga Router 5.0 V2)

Abraço

Boa noite @Armindo Mateus.

Pois, estou a ver que sim. Assim sendo acho que vou ligar para o apoio ao cliente amanhã e pedir-lhes para cancelarem o técnico. Ao telefone disseram-me que era caso único e que isto nunca tinha acontecido a ninguém.

O que é estranho é que do lado da NOS eles conseguem aceder à pagina do router e fazer tudo. A mim inclusivé até me ligaram a rede guest só para testar.

Obrigado.
Abraço!

Bruno S.
Terabyte
July 19, 2024

Boa noite,

Ao contrário das situações expostas, a minha página funciona corretamente.

O router é o Power Router (Router 4.0).

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 20, 2024

Boa noite,

A minha página mantém-se igual, não apresenta qualquer informação

Kilobyte
July 20, 2024

Possuo dois locais diferentes cada um com o seu  router. Até há cerca de 2 dias conseguia aceder remotamente á configuração deles pelo NOS Net.

Neste momento só me aparece um dos routers. Para o outro routers aparece o identificador e após uns segundos a tentar localizá-lo aparece a msg em como está incontactável.

Alguma ideia do que pode estar a acontecer?

Jorge C
Super User
Super User
July 20, 2024

Boa noite,

Bom dia @Bruno S.,

Acabei de verificar em duas contas com routers diferentes e a situação mantém-se.

Obrigado.

Jorge C
Super User
Super User
July 20, 2024

Boa tarde @Jorge Rmx,

Existe um problema com o acesso à App NOS NET, verifique a informação abaixo.

Obrigado.

Byte
July 20, 2024

Testem agora malta.

Para mim já está a dar