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Boa tardr

Acedo ao nosnet, quer no telemóvel quer no portátil e não consigo visualizar nada, existe algum problema?

Obrigado 

Não sei o que aconteceu mas já está a funcionar.


Não sei o que aconteceu mas já está a funcionar.

 

@Jorge Rmx foi temporário.

Caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde o tema já foi abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 

Agradecemos a vossa confirmação, ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida
Obrigado, 


Coloco os meus dados na app nos net, a app fecha.

Isto acontece após a atualização feita a 24 de Outubro 


Tenta um clear cache e clear do historico da app nos net nas definições do aparelho


Já tinha tentado isso, bem como, desinstalar e voltar a instalar. Continua igual. Dá no mesmo. Às vezes mas cai logo de seguida mas na maior parte das vezes não entra. 

A atualização tem um defeito e por isso dá erro.


Boa tarde

Não consigo entrar na APP Nos Net, tenho dispositivos bloqueados e quero debloquear e não consigo.

Passa todos os parametros:

Nr Telemovel

Palavra Pass

Codigo.

Quando tenta entrar “salta fora”, reinicio, mas o resultado é o mesmo, já eliminei e instalei novamente o problema mantem-se.

Agradeço a ajuda Urgente (filhos) sem NET e sem acesso a dados moveis não é facil.


Boa tarde @Teresa Maria Tavares Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, se consegue aceder através da web em nosnet.pt.

Obrigado


Boa tarde @Nuno Avelar,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Guimas.

Sugerimos que teste o acesso através da web em nosnet.pt.

Obrigado


Por aqui consegui, Muitíssimo Obrigado


Através do link fornecido funciona bem. Através da app continua a falhar. 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos @Nuno Avelar e @Teresa Maria Tavares Ribeiro.

Agrupámos todos os comentários neste tópico.

Parece que esteja a existir um constrangimento geral com a App NOS NET. Estamos a acompanhar este tema internamente e partilhamos mais informações logo que possível.

Obrigado  


Apesar de estarem a acompanhar o problema mantem-se. 


Por aqui, funciona bem.


Boa tarde @Nuno Avelar,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Armindo Mateus.

Sugerimos que elimine todos os dados da app através das definições do seu dispositivo e, de seguida, a reinstale.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde a todos.

Estou com o mesmo problema, na última semana deixei de conseguir aceder, coloco o meu mail, a password, recebo a sms, coloco o código e não entra na app, e na segunda vez gera um relatório. 

Já desinstalei, já limpei cache e já instalei de novo e nada resolveu. 

Agradeço a vossa ajuda 


Já viu se consegue acertar a my nos ?


Não consigo aceder à aplicação nos net... A. Mesma não abre.. Já instalei.. Desinstalei e nada. Tenho o router 5 v2 


Boa tarde, @PMCB
Diga-nos, por favor, se ao aceder à App my NOS os seus serviços encontram-se devidamente associados. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


@Xutosbenfica, boa tarde. 

Diga-nos, por favor, se trocou o router recentemente. Adicionalmente, pedimos que aceda à app my NOS e indique-nos se consegue consultar a informação do serviço de internet. 
Obrigado,


Boas 

Não troquei o router 


Boas @Xutosbenfica 

 

Ja tentou um clear cache e clear do historico da app nos net nas definições do aparelho .

 


Sim já fiz isso tudo 

 


Resolvido obrigado 


Boa noite @Mário P. .

Sim, tenho tudo associado e estive a verificar agora.

Eu tenho duas contas associadas, e todas elas estão bem. Eu fiz uma alteração de pacote no início de Setembro, mas sempre acedi sem problemas.

EDIT: Através do computador eu consigo aceder aos dois routers que tenho.


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