Header
Pergunta

Alteracao de Contrato/Super Extender


Boa noite.

Felizmente ou infelizmente vivo em uma Casagrande com paredes de pedra antigas. Por esse motivo aquando uma tentativa de resolução técnica foi me oferecido um serviço se Power WiFi com 3 extenders. A coisa melhorou mas não muito e foi me dito que não haveria muito a fazer por esse motivo deixei andar. ( O serviço era de 200mb)

Até ao passado mês de junho ao renegociar contrato voltei a informar o meu descontentamento o o serviço WiFi, então aí foi informado da existência de novos equipamentos, os famosos "super extenders" e aliciado a renovar com uma atualização para 500mb de velocidade e que posteriormente existia a possibilidade de substituir equipamentos.

Depois de renovar e de falar com mil e uma pessoas diferentes tanto da parte comercial como da parte técnica. Foi dito que se quisse-se atualizar para os super extenders teria de contratar novo serviço e pagar o mesmo (que no contrato tinha sido oferecido)

 

Resumindo:

 

O que foi vendido.

Existia a possibilidade de substituição de extenders e aliciado a atualizar para 500mb que assim iria com os novos equipamentos conseguir resolver a situação que tenho desde que sou cliente NOS.

 

A realidade.

Como a NOS aconselho desligar o WIFI do modem e os extenders que tenho estão limitados  em velocidade e alcance, o problema mantém-se o mesmo.

Sim é possível a substituição, mas para isso teria de abdicar da oferta que tenho devidos aos problemas recorrentes e começar a pagar um novo serviço.

 

Sinto-me completamente desfraldado e penso que as pessoas com quem falei, no mínimo, agiram de má fé.

 

 

 

 

 


17 Comentários

Complemento.

Está semana tive uma avaria no router e foi substituído por um router pelo que o técnico disse de última geração. Resumindo também aconselhou desligar o WIFI do router... Tudo na mesma... Devido a limitação dos extenders

O técnico também verificou que existia problemas em com a cobertura de WiFi, se necessário tenho a identificação do mesmo.

Reputação 3

Complemento.

Está semana tive uma avaria no router e foi substituído por um router pelo que o técnico disse de última geração. Resumindo também aconselhou desligar o WIFI do router... Tudo na mesma... Devido a limitação dos extenders

O técnico também verificou que existia problemas em com a cobertura de WiFi, se necessário tenho a identificação do mesmo.

Bem vindo ao clube dos que fizeram update para 500Mbps para ter mais velocidade, mas que mesmo tendo os "famosos" super extenders não resolve grande coisa, raramente tenho 200Mbps imagine chegar perto dos 500Mbps.

Agora se lhe foram oferecidos os extenders, peça a gravação da chamada da renegociação caso insistam em não cumprir.

Reputação 7
Crachá +2

Já tem os extenders oferecidos? Já por si é muito bom, atualmente a opção entre 2 e 4 super extenders, dependendo do necessário para a residência fica por 10€.

Já tem os extenders oferecidos? Já por si é muito bom, atualmente a opção entre 2 e 4 super extenders, dependendo do necessário para a residência fica por 10€.

Pelo que diz o @ECunha deveria ter os extenders oferecidos, mas agora não querem cumprir o prometido. Nada comum também a NOS esquecer-se do que negociou, na hora de fazer contrato é tudo, na hora de cumprir é que já fica mais difícil.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ECunha, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Há vários fatores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que, e infelizmente, por vezes pode ser necessário adquirir equipamentos acessórios para conseguir propagar as ondas wireless pelas zonas que pretende. 

A NOS disponibiliza a solução Power Wi-Fi, permitindo que tenha sinal em zonas em que apenas com o Router não chegue. 

Verifique no nosso site qual a solução que mais se adequa. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Já tem os extenders oferecidos? Já por si é muito bom, atualmente a opção entre 2 e 4 super extenders, dependendo do necessário para a residência fica por 10€.

Pelo que diz o @ECunha deveria ter os extenders oferecidos, mas agora não querem cumprir o prometido. Nada comum também a NOS esquecer-se do que negociou, na hora de fazer contrato é tudo, na hora de cumprir é que já fica mais difícil.

E já os tem ..

Já tem os extenders oferecidos? Já por si é muito bom, atualmente a opção entre 2 e 4 super extenders, dependendo do necessário para a residência fica por 10€.

Pelo que diz o @ECunha deveria ter os extenders oferecidos, mas agora não querem cumprir o prometido. Nada comum também a NOS esquecer-se do que negociou, na hora de fazer contrato é tudo, na hora de cumprir é que já fica mais difícil.

E já os tem ..

Pelo que o cliente diz só tem os extenders normais e não os super extenders ( assumo os plumes do “super” wifi ) que lhe foram prometidos.

Reputação 7
Crachá +2

Pelo texto não foram prometidos. Havia talvez a possibilidade. Foi verificado essa possibilidade. Pode trocar pelos 10€.

Boa noite.

Na altura da negociação de novo contrato foi dito que os extenders iriam ser trocados. Por isso aceitei alterar o contrato para para os tais 500Mb.

Yup pelo que vejo é sorte ser enganado.

Sim tenho os extenders da primeira geração oferecidos, a NOS assumiu o não serviço e ofereceu, no entanto o problema nunca ficou totalmente ultrapassado.

Mas peço desculpa, é uma sorte ser enganado verbalmente e a chamada só são gravadas para eles pois quando são solicitadas para prova do cliente nunca existem..…

Secalhar terei de gastar dinheiro para resolver a situação.

@Guimas  já reparei que todos estamos mal e tu é que tens razão. Foi um azar não ter caído das escadas e partido uma perna em vez de ter renovado contrato.

Reputação 7
Crachá +2

👍

Reputação 3

@Guimas  já reparei que todos estamos mal e tu é que tens razão. Foi um azar não ter caído das escadas e partido uma perna em vez de ter renovado contrato.

Amigo, se ainda tiver no período de livre resolução dê o fora enquanto é tempo. Ser enganado pela NOS é uma infelicidade para muitos clientes.

Quanto ao @Guimas não guarde azedume, pela actividade no fórum ou trabalha para a NOS ou engana muito bem.

Infelizmente esperei demasiado tempo e esse período ultrapassou.

No entanto gostava de ter aqui a resposta de alguém que assuma a responsabilidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ECunha

Vamos endereçar o seu tema para que seja analisada. A alteração de trafego de internet, não é por si só, um requisito para troca da Solução Power Wi-Fi a que se refere. 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o seu número de contacto. 
Obrigado

@Guimas  como não tinha razão a par de escrever aqui, apresentei reclamação no portal da queixa e no livro de reclamações online que foi direitinha para a ASAE.... E não é que já tenho visita marcada para substituir os equipamentos.…

Á coisas do diabo..…

Um bem haja a todos e tentem ajudar em vez de falar aquilo que não sabem....

 

Reputação 3

@Guimas  como não tinha razão a par de escrever aqui, apresentei reclamação no portal da queixa e no livro de reclamações online que foi direitinha para a ASAE.... E não é que já tenho visita marcada para substituir os equipamentos.…

Á coisas do diabo..…

Um bem haja a todos e tentem ajudar em vez de falar aquilo que não sabem....

 

🤣🤣🤣

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ECunha

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário