Skip to main content
Header
Respondido

Algum problema com rede internet NOS em Santarém?

Internet NOS zona de Santarém alguem sabe por que nada funciona?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Hugo Miguel Crespo Guilherme e @pjresperanca.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet devem contactar a nossa linha de apoio ao cliente para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Vejam aqui para onde podem ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

• 246 comentários
  • 4 de agosto de 2018
Não meu Amigo

Foi só aqui em Lisboa entre as 11h30m e as 13h30 mais concretamente na minha casa.

Pois...

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de agosto de 2018
Kanguru Livre em Ponte de Sor também não funciona... Velocidades ridículas...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • Resposta
  • 6 de agosto de 2018
Olá, @Hugo Miguel Crespo Guilherme e @pjresperanca.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet devem contactar a nossa linha de apoio ao cliente para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Vejam aqui para onde podem ligar.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de agosto de 2018
Olá,

É normal. No concelho de Ourém está assim há quase ano e meio. Em dezembro disseram que estavam a desenvolver uma parceira com a Vodafone, para partilha de antenas. Em janeiro piorou de vez.

Apresentei queixa no livro de reclamações, após telefonemas semanais para resolver os problemas da internet, e a Provedoria deu-me razão para anular o contrato sem prejuízo de pagamento dos restantes 18 meses. Assumiram as falhas e a incapacidade.

Sempre funcionaram muito bem, e o atendimento ao cliente pelo 16990 é cinco estrelas, mas os serviços não estão a corresponder e com o tempo que tendem a piorar.

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 6 de agosto de 2018
PGFO escreveu:
Olá,

É normal. No concelho de Ourém está assim há quase ano e meio. Em dezembro disseram que estavam a desenvolver uma parceira com a Vodafone, para partilha de antenas. Em janeiro piorou de vez.

Apresentei queixa no livro de reclamações, após telefonemas semanais para resolver os problemas da internet, e a Provedoria deu-me razão para anular o contrato sem prejuízo de pagamento dos restantes 18 meses. Assumiram as falhas e a incapacidade.

Sempre funcionaram muito bem, e o atendimento ao cliente pelo 16990 é cinco estrelas, mas os serviços não estão a corresponder e com o tempo que tendem a piorar.

A partilha é de torres, não é de antenas. Não fazem RF Sharing, apenas Site Sharing.

• 246 comentários
  • 6 de agosto de 2018
AKRYL Escreveu:

A partilha é de torres, não é de antenas. Não fazem RF Sharing, apenas Site Sharing.

Tenho a certeza que não tinha mais nada interessante a comentar sobre o assunto...

Comentário