Skip to main content
Header
Megabyte
June 24, 2020
Respondido

acesso hotspot wi fi

Boa tarde, estou a tentar ligar o pc a uma rede hotspot wi fi e não estou a conseguir. tenho o registo na área de cliente nos, mas quando selecciono a rede e ponho ligar, ele fica a tentar ligar e depois diz que não tem internet. Já tentei ter acesso, com a net desligada, ao site da nos para ver se aparecia a possibilidade de ligar através dai à rede, mas como não tenho internet não consigo! Por isso, como posso eu ligar a a net se não surge em lado nenhum a possibilidade de introduzir os dados de acesso da nos!

Obrigada

Cátia MArtins

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia! Já liguei o cabo USB ao computador e ao hotspot NOS mas não me apareceu nada. O que eu faço?

Boa tarde @SaraSilva08,

Sugiro estes passos, Como configurar o APN da Banda Larga Móvel | Forum NOS.

Boa sorte

17 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 29, 2023

Bom dia @SaraSilva08, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Queremos ajudar. No entanto, para podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jorge C
    Super User
    Jorge CSuper UserResposta
    Super User
    June 29, 2023

Bom dia! Já liguei o cabo USB ao computador e ao hotspot NOS mas não me apareceu nada. O que eu faço?

Boa tarde @SaraSilva08,

Boa sorte

Kilobyte
    June 29, 2023

Boa tarde @SaraSilva08,

Boa sorte

Boa tarde, @Jorge C 

Já consegui. Muito obrigada pela sua ajuda.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 29, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @SaraSilva08

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a ajuda do @Jorge C. 😊

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 29, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @SaraSilva08

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida com a ajuda do @Jorge C. 😊

Obrigado 

Ola @Mário P. , sim a minha situação ficou resolvida

Muito obrigada 🙂

Kilobyte
    July 1, 2023

Boa tarde! O cartão que estou a usar é para 15 dias. Começa a contar a partir do dia que meti o cartão?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 1, 2023

Boa tarde @SaraSilva08

Sim, caso se trate de uma oferta, sim. 

Se for, devido a um carregamento. O número de dias de tráfego incluído começa a contar a partir do momento do carregamento.

Obrigado