Acesso hotspot Nos Wifi free
Boa tarde sou vosso cliente Nos uso o serviço free em todos os hotspots mas em casa nao consigo usar este hotspot https://captiveportal.nos.pt/noswifi?hmac=a83598853aaf097b47589efafaa220b69f2f95bc195249d8a32b360f6d50e121&res=notyet&uamip=192.168.3.1&uamport=80&userurl=&challenge=90bdc6c2e805ec41529423f2f03c1a79&nasid=00-05-CA-79-B5-A4&mac=78-D3-8D-00-1A-2C , ja pedi ajuda mais de 1 vez ao operador da Nos mas ate agora sem resposta para o problema nem nenhum contacto, alguma forma de arranjar o acesso a este hotspot em particular, pois e o único hotspot da Nos que tenho perto da minha outra casa.
Da acesso a pagina de Login e ate deixa comprar vouncher para acesso limitado mas depois nao deixa aceder a Internet , nao me parece muito correcto se alguém tiver uma emergência e comprar acesso a Internet neste hotspot fica sem poder usufruir , nao me parece bem. Se a pessoa esta a limitar o acesso ao hotspot entao ao menos que desligue o hotspot para poder dar lugar a outro hotspot que de acesso porque nem isso consigo fazer porque esta rede tem o sinal no máximo ligando-me sempre a rede com mais sinal mas a única que nao funciona . Por favor agradecia uma soluçao, obrigado.
Da acesso a pagina de Login e ate deixa comprar vouncher para acesso limitado mas depois nao deixa aceder a Internet , nao me parece muito correcto se alguém tiver uma emergência e comprar acesso a Internet neste hotspot fica sem poder usufruir , nao me parece bem. Se a pessoa esta a limitar o acesso ao hotspot entao ao menos que desligue o hotspot para poder dar lugar a outro hotspot que de acesso porque nem isso consigo fazer porque esta rede tem o sinal no máximo ligando-me sempre a rede com mais sinal mas a única que nao funciona . Por favor agradecia uma soluçao, obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.