Skip to main content
Header
Boa tarde,

Instalaram ontem o router 4.0 na minha habitação. Apesar de ter pedido ao técnico para configurar as duas redes (sugestão da comercial que "vendeu" o serviço) este disse que isso era só para a net 1giga e que no meu caso não se aplicava. Pedi também para alterar as configurações do router (principalmente o ID da WLAN) ao que me disse para eu aceder ao website aminhanet.nos.pt e utilizar as minhas credenciais de acesso. Desde ontem que tento e dá sempre o mesmo erro:

1. Aceitar aplicação A aplicação A Minha Net requer as seguintes permissões: "BLANK" aceitar - cancelar

2. vou por aceitar

3. NOSID - Serviço Indisponível

O serviço NOS ID está de momento indisponível. Por favor volte a tentar dentro de um momento...



Isto à mais e 1 dia

Procuro informação no site nada

Linha de apoio só pagando, por um serviço que deveria ter sido bem implementado ontem.
Bem vindo @Miguel Valente

Tens aqui no forum, muitos topicos sobre o assunto.

Exemplo aqui.



Boa sorte
Muito obrigado pela rápida resposta.

Já tinha consultado esse tópico bem como muitos outros que encontrei no forum.

1. a maioria das resposta é ligar para a área de cliente - considero que para alguém que teve um técnico em casa ontem ter de pagar hoje para ter o serviço a funcionar é de muito mau tom.

2. grande parte desses utilizadores queixa-se que dá o serviço como indisponível - no meu caso o router 4.0 já é o que está nos equipamentos.



De qualquer forma volto a agradecer o feedback.
Amigo @Miguel Valente, existe ai um mal entendido, se ligar para o 16990 Assistência Tecnica a chamada é gratuita, se feita da rede NOS o que penso que é o seu caso.



De qualquer forma deveria poder aceder ao router via aminhanet.nos.pt, se nao consegue só a assistência técnica poderá ver porque nao consegue.



Abraço e boa sorte 😳
Boa noite,

Estou exactamente com o mesmo problema, já contactei o apoio várias vezes e continua na mesma.

Uma das minhas prioridades para aceder ao router além de configurar as portas era para configurar a entrada usb para partilha de ficheiros (já li e confirmei no ultimo contacto que a entrada usb deste router é só para efeito, não dá para nada) assim muito possivelmente amanha volto a ligar para virem cá buscar este mono e instalar novamente o anterior router.
por baixo aparece-vos o "Tentar novamente"? se sim, depois conseguem fazer login?
por baixo aparece-vos o "Tentar novamente"? se sim, depois conseguem fazer login?

sim é verdade faz login mas não aparece nada de configurar o router, isso é que eu queria.

PS.- mais um contacto para o apoio e continuo à espera que resolvam o problema.
Instalaram-me hoje o router 4.0 e não consigo fazer login para alterar o SSID e password. A mensagem é sempre a mesma "Serviço NOS Id indisponível. Tente mais tarde". Alguma solução?

Obrigado.


pelos vistos a solução é esperar que se lembrem de alterar algo, o meu foi instalado dia 24 de manha e depois de vários telefonemas ainda estou à espera.

a ultima previsão é que fica resolvido hoje até ás 17:30!!!

espero que sim.
Olá a todos,



Confirmamos que existe uma dificuldade no acesso à configuração do Power Router. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Estou na mesma situação mas na realidade a culpa é minha.

É a primeira vez que troco equipamentos na NOS, em mais de 10anos de cliente sem me informar primeiro.

Estou tão arrependido de ter trocado o HUB pelo 4.0 que não deve faltar muito para solicitar "downgrade".

Como é que é possível a NOS nos dias que correm ter optado por um equipamento que não permite configuração directa do firmware só arranjaram maneira de ter mais chamadas para o apoio técnico e mais reclamações.
fui contactado pelo apoio a cliente e como esperado(infelizmente) foi novamente adiada a resolução do problema, agora até 28/07 ás 13:00 hrs.

sem mais comentários!!!
depois de um sms a informar a resolução do assunto até (hoje) 27/07 ás 17:00, por volta das 15:30 já tinha acesso ás configurações do power router em https://aminhanet.nos.pt

experimentem...
Confirmo.

Vamos lá ver se me animam
comigo o mesmo problema sabem de alguma solução?
Tens o 4.0? Na área de cliente, tens os serviços registados?

O serviço da NOS é uma bluff… Não é o fórum que tem de resolver as questões, mas sim a NOS… Se pagamos a factura porque não usufruirmos daquilo a que o contrato obriga? A NOS usa de prepotência para com os clientes e estes ficam dependentes da educação e conhecimentos de quem o atende na assistência. Está mal… Está mal, porque há funcionários que não têm educação nem conhecimentos… Pagando pouco, não se pode exigir muito, esta a prática da NOS… Neste processo, a ANACON assobia para o lado...


O serviço da NOS é uma bluff… Não é o fórum que tem de resolver as questões, mas sim a NOS… Se pagamos a factura porque não usufruirmos daquilo a que o contrato obriga? A NOS usa de prepotência para com os clientes e estes ficam dependentes da educação e conhecimentos de quem o atende na assistência. Está mal… Está mal, porque há funcionários que não têm educação nem conhecimentos… Pagando pouco, não se pode exigir muito, esta a prática da NOS… Neste processo, a ANACON assobia para o lado...


Está a falar de quê?


É evidente que estou a falar do serviço que a NOS presta aos seus clientes… Os diversos comentários por aqui expostos são uma evidência a que junto as minhas reclamações várias também. O acesso às configurações do router (portas), que antes era possível, agora não o é. O resto está descrito no meu comentário anterior...


Continua com acesso na mesma. o site aminhanet.nos.pt serve para isso. Os comentários já têm anos ..


Os comentários já têm anos mas as reclamações são actuais. Falo  de várias coisas e não adianta estar a deitar areia para olhos, porque sei do que falo e sou esclarecido… Num contrato as duas partes têm de cumprir com o que está escrito. É um contrato de boa fé e isso é coisa que não existe na NOS. Já tive de reclamar para o Provedor, que me deu razão…. Não vou dar continuidade a esta conversa de surdos...


Boa tarde @Vitor Cesar,

Agradecemos a sua mensagem. Queremos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado


Comentário