Instalaram ontem o router 4.0 na minha habitação. Apesar de ter pedido ao técnico para configurar as duas redes (sugestão da comercial que "vendeu" o serviço) este disse que isso era só para a net 1giga e que no meu caso não se aplicava. Pedi também para alterar as configurações do router (principalmente o ID da WLAN) ao que me disse para eu aceder ao website aminhanet.nos.pt e utilizar as minhas credenciais de acesso. Desde ontem que tento e dá sempre o mesmo erro:
1. Aceitar aplicação A aplicação A Minha Net requer as seguintes permissões: "BLANK" aceitar - cancelar
2. vou por aceitar
3. NOSID - Serviço Indisponível
O serviço NOS ID está de momento indisponível. Por favor volte a tentar dentro de um momento...
Isto à mais e 1 dia
Procuro informação no site nada
Linha de apoio só pagando, por um serviço que deveria ter sido bem implementado ontem.
Tens aqui no forum, muitos topicos sobre o assunto.
Exemplo aqui.
Boa sorte
Já tinha consultado esse tópico bem como muitos outros que encontrei no forum.
1. a maioria das resposta é ligar para a área de cliente - considero que para alguém que teve um técnico em casa ontem ter de pagar hoje para ter o serviço a funcionar é de muito mau tom.
2. grande parte desses utilizadores queixa-se que dá o serviço como indisponível - no meu caso o router 4.0 já é o que está nos equipamentos.
De qualquer forma volto a agradecer o feedback.
De qualquer forma deveria poder aceder ao router via aminhanet.nos.pt, se nao consegue só a assistência técnica poderá ver porque nao consegue.
Abraço e boa sorte 😳
Estou exactamente com o mesmo problema, já contactei o apoio várias vezes e continua na mesma.
Uma das minhas prioridades para aceder ao router além de configurar as portas era para configurar a entrada usb para partilha de ficheiros (já li e confirmei no ultimo contacto que a entrada usb deste router é só para efeito, não dá para nada) assim muito possivelmente amanha volto a ligar para virem cá buscar este mono e instalar novamente o anterior router.
sim é verdade faz login mas não aparece nada de configurar o router, isso é que eu queria.
PS.- mais um contacto para o apoio e continuo à espera que resolvam o problema.
Obrigado.
pelos vistos a solução é esperar que se lembrem de alterar algo, o meu foi instalado dia 24 de manha e depois de vários telefonemas ainda estou à espera.
a ultima previsão é que fica resolvido hoje até ás 17:30!!!
espero que sim.
Confirmamos que existe uma dificuldade no acesso à configuração do Power Router. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
É a primeira vez que troco equipamentos na NOS, em mais de 10anos de cliente sem me informar primeiro.
Estou tão arrependido de ter trocado o HUB pelo 4.0 que não deve faltar muito para solicitar "downgrade".
Como é que é possível a NOS nos dias que correm ter optado por um equipamento que não permite configuração directa do firmware só arranjaram maneira de ter mais chamadas para o apoio técnico e mais reclamações.
sem mais comentários!!!
experimentem...
Vamos lá ver se me animam
O serviço da NOS é uma bluff… Não é o fórum que tem de resolver as questões, mas sim a NOS… Se pagamos a factura porque não usufruirmos daquilo a que o contrato obriga? A NOS usa de prepotência para com os clientes e estes ficam dependentes da educação e conhecimentos de quem o atende na assistência. Está mal… Está mal, porque há funcionários que não têm educação nem conhecimentos… Pagando pouco, não se pode exigir muito, esta a prática da NOS… Neste processo, a ANACON assobia para o lado...
O serviço da NOS é uma bluff… Não é o fórum que tem de resolver as questões, mas sim a NOS… Se pagamos a factura porque não usufruirmos daquilo a que o contrato obriga? A NOS usa de prepotência para com os clientes e estes ficam dependentes da educação e conhecimentos de quem o atende na assistência. Está mal… Está mal, porque há funcionários que não têm educação nem conhecimentos… Pagando pouco, não se pode exigir muito, esta a prática da NOS… Neste processo, a ANACON assobia para o lado...
Está a falar de quê?
É evidente que estou a falar do serviço que a NOS presta aos seus clientes… Os diversos comentários por aqui expostos são uma evidência a que junto as minhas reclamações várias também. O acesso às configurações do router (portas), que antes era possível, agora não o é. O resto está descrito no meu comentário anterior...
Continua com acesso na mesma. o site aminhanet.nos.pt serve para isso. Os comentários já têm anos ..
Os comentários já têm anos mas as reclamações são actuais. Falo de várias coisas e não adianta estar a deitar areia para olhos, porque sei do que falo e sou esclarecido… Num contrato as duas partes têm de cumprir com o que está escrito. É um contrato de boa fé e isso é coisa que não existe na NOS. Já tive de reclamar para o Provedor, que me deu razão…. Não vou dar continuidade a esta conversa de surdos...
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