A NOS não cumpre co seus compromissos
Boas para todos!
Quero mais uma vez deixar minha insatisfação por parte dessa empresa que até então não tinha o que reclamar, até ontem, Domingo dia 4 de Agosto de 2019.
Eu até indicava a NOS como uma operadora melhor que as outras para meus colegas e pessoas que queriam ativar os serviços em seus lares, isso já não faço mais.
Tenho um plano onde possuo canais, telemóveis, telefone fixo e Internet.
Então me ligaram em casa para poder fazer uma nova fidelização de contrato com a NOS e me ofereceram mais gigas de Internet nos telemóveis e um cartão de Internet móvel de 7 gigas caso eu fizesse essa fidelização por mais dois anos, isso aconteceu no ano passado. E ainda teria que investir no aparelho de Internet Banda Larga para poder usufruir deste serviço.
Quando foi ontem, Domingo, dia 4 de Agosto, me ligaram por parte da NOS e sem mais nem menos cortaram meu serviço justificando que meu plano atual não me dá direito mais a essa Internet Banda Larga e que a empresa NOS estaria cortando o serviço.
Ou seja, fizeram-me comprar o aparelho, me deram o serviço que atualmente estava usando para um trabalho social e agora não posso mais usufruir, a não ser que eu o pague.
O interessante que para fazerem este serviço de cancelamento, me ligaram no Domingo a tarde e muitas das vezes que precisei de resolver problemas técnicos no Domingo, não podiam, somente em dias úteis.
Nunca pedi esse serviço, mas agora que preciso e ainda me causaram um grande transtorno, pois eu o usava mais no Domingo a noite, a empresa NOS faz essa covardia.
Já deixei aqui a reclamação, mas eliminam o tópico e dizem que vão ligar-me para uma resolução.
Vamos ver quanto tempo vai durar este tópico.
Quero mais uma vez deixar minha insatisfação por parte dessa empresa que até então não tinha o que reclamar, até ontem, Domingo dia 4 de Agosto de 2019.
Eu até indicava a NOS como uma operadora melhor que as outras para meus colegas e pessoas que queriam ativar os serviços em seus lares, isso já não faço mais.
Tenho um plano onde possuo canais, telemóveis, telefone fixo e Internet.
Então me ligaram em casa para poder fazer uma nova fidelização de contrato com a NOS e me ofereceram mais gigas de Internet nos telemóveis e um cartão de Internet móvel de 7 gigas caso eu fizesse essa fidelização por mais dois anos, isso aconteceu no ano passado. E ainda teria que investir no aparelho de Internet Banda Larga para poder usufruir deste serviço.
Quando foi ontem, Domingo, dia 4 de Agosto, me ligaram por parte da NOS e sem mais nem menos cortaram meu serviço justificando que meu plano atual não me dá direito mais a essa Internet Banda Larga e que a empresa NOS estaria cortando o serviço.
Ou seja, fizeram-me comprar o aparelho, me deram o serviço que atualmente estava usando para um trabalho social e agora não posso mais usufruir, a não ser que eu o pague.
O interessante que para fazerem este serviço de cancelamento, me ligaram no Domingo a tarde e muitas das vezes que precisei de resolver problemas técnicos no Domingo, não podiam, somente em dias úteis.
Nunca pedi esse serviço, mas agora que preciso e ainda me causaram um grande transtorno, pois eu o usava mais no Domingo a noite, a empresa NOS faz essa covardia.
Já deixei aqui a reclamação, mas eliminam o tópico e dizem que vão ligar-me para uma resolução.
Vamos ver quanto tempo vai durar este tópico.
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