Skip to main content
Header
Adson
Megabyte
August 5, 2019

A NOS não cumpre co seus compromissos

Boas para todos!
Quero mais uma vez deixar minha insatisfação por parte dessa empresa que até então não tinha o que reclamar, até ontem, Domingo dia 4 de Agosto de 2019.
Eu até indicava a NOS como uma operadora melhor que as outras para meus colegas e pessoas que queriam ativar os serviços em seus lares, isso já não faço mais.
Tenho um plano onde possuo canais, telemóveis, telefone fixo e Internet.
Então me ligaram em casa para poder fazer uma nova fidelização de contrato com a NOS e me ofereceram mais gigas de Internet nos telemóveis e um cartão de Internet móvel de 7 gigas caso eu fizesse essa fidelização por mais dois anos, isso aconteceu no ano passado. E ainda teria que investir no aparelho de Internet Banda Larga para poder usufruir deste serviço.
Quando foi ontem, Domingo, dia 4 de Agosto, me ligaram por parte da NOS e sem mais nem menos cortaram meu serviço justificando que meu plano atual não me dá direito mais a essa Internet Banda Larga e que a empresa NOS estaria cortando o serviço.
Ou seja, fizeram-me comprar o aparelho, me deram o serviço que atualmente estava usando para um trabalho social e agora não posso mais usufruir, a não ser que eu o pague.
O interessante que para fazerem este serviço de cancelamento, me ligaram no Domingo a tarde e muitas das vezes que precisei de resolver problemas técnicos no Domingo, não podiam, somente em dias úteis.
Nunca pedi esse serviço, mas agora que preciso e ainda me causaram um grande transtorno, pois eu o usava mais no Domingo a noite, a empresa NOS faz essa covardia.
Já deixei aqui a reclamação, mas eliminam o tópico e dizem que vão ligar-me para uma resolução.
Vamos ver quanto tempo vai durar este tópico.

24 Comentários

Adson
    AdsonAutor
    Megabyte
    September 15, 2019

Adson
    Adson
    AdsonAutor
    Megabyte
    September 15, 2019
    Tem o contrato constanto o telemóvel kanguru que supostamente era um serviço oferecido segundo me disseram sem limites. Porem com 7 gigas, se eu quisesse mais, teria que pagar.
    Não me disseram que tinha um limite, e fizeram a 04 de Agosto de 2019.
    Adson
    Adson
    AdsonAutor
    Megabyte
    September 15, 2019
    C24XXXX201... Quem é vc afinal?
    Adson
    September 16, 2019
    Pronto, ja tem o documento...
    Agora so lhe falta recordar-se das condiçoes associadas.
    Se lhe as disseram ou nao, nao fasso a minima.
    Eu recordo-me de ha alguns anos, existirem algumas praticas da retençao de clientes, tais como oferecerem cartoes de internet movel Kanguru XL pelo preço dos antigos M/L, mas por tempo limitado!
    E provavelmente esse tempo limitado ate correspondia a uns 12 meses de fidelizaçao...
    Ouvi ou li relatos de que esse tempo seria renovavel a pedido... o que no seu caso nao chegou a acontecer porque o operador se antecipou a dizer-lhe que ja nao renovavam...
    Azar... Tem de estar mais atento as letrinhas pequenas...

Sou um mero cliente de Voz Movel e ex-cliente de TV e Internet...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Adson
    AdsonAutor
    Megabyte
    September 16, 2019
    Ok! Lhe agradeço pela atenção.
    O problema que estas empresas fazem o que querem dos clientes não mostrando nemhum respeito.
    Depois temos que estar correndo atrás destes aldrabões.
    Eu estou mesmo lixado com este pessoal.
    E prestar atenção às letrinhas é complicado, porque foi tudo feito por telefone e não foi mencionado que era por tempo determinado.
    Me ligaram no Domingo a tarde para fazerem o cancelamento, e sempre que precisei deste algrabões para resolver alguma avaria, tinha que esperar 3 a 5 dias.
    Obrigado mesmo.
    Adson
    September 16, 2019
    De nada @Adson .
    Infelizmente acontece em todos os operadores de comunicaçoes, temos de estar preparados para lhes mostrar que sabemos os nossos direitos e para isso so informando-se constantemente nas letras pequenas espalhadas pela net.
    Caso se apercebam que nao estamos seguros de algo... JA FOMOS...
    Abraço.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    September 16, 2019
    Olá @Adson e @C24XXXX201 🙂 ,

Pelo que verificamos, a sua questão foi esclarecida no último contacto que recebeu da nossa parte.

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Adson
    AdsonAutor
    Megabyte
    September 30, 2019
    Me desculpa, mas não esclareceu nada.
    Só disseram que eu não tenho direito mais, que podem tirar quando quiserem e ainda mais... me disseram que eu tinha uma conta empresarial...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    A NOS está mais perdida que cego em tiroteiro. Nunca fui empresário.
    Pedi a gravação e não tem como me arrumar quando me ligaram oferecendo o serviço da Internet Banda Larga Móvel com 7 gigas por fazer um compromisso com a empresa de renovação de contrato.
    Resumindo, não esclacreceram nada, quem me ligou, parecia um robô programado falando sem parar a mesma coisa.
    A empresa NOS é uma piada e ainda colocam pessoas em Forum para ajudar enganar as pessoas.
    Adson
    September 30, 2019
    Nem com a gravaçao da chamada vai conseguir algo... Mas ja agora "...Pedi a gravação..." como pediu? Por escrito?
    Sabe o dia e hora da chamada em causa?
    Adson
    AdsonAutor
    Megabyte
    September 30, 2019
    Pois é meu amigo, aí que está, não me lembro do dia e nem a hora que me fizeram de burro.
    Mas pronto, não vou mais me desgastar com estes aproveitadores aldrabões.
    Até conta empresarial eu tinha, vc acredita nisso? Trabalho para terceiros a 12 anos, desde que vim para Portugal. Só aí vejo o quanto essa empresa brinca com as pessoas.
    Mas farei minha parte, isso não vai ficar assim, toda boa divulgação vem do boca a boca e redes sociais.
    Eles ainda vão me ligar e desta vez estarei preparados para estes pé no saco.
    Adson