Header

A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless


Eu tento aceder à gestão do router pelo pc (192.168.1.1) e aparece esta mensagem:
A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless
Não tenho acesso à gestao, ajuda.


13 Comentários

Estou com o mesmo problema. Penso que para aceder à area de gestão do router tem que ligar directamente o cabo de internet ao pc, o meu problema é que depois me pede um user e pass para me ligar à internet através do cabo e não sei qual é. tentei o do wireless mas não funciona
Reputação 7
Crachá +1
Para aceder à configuração por wifi tem de ser permitido via cabo



os dados são os de acesso ao zonhub que constam das instruções e se não foram mudados (oque não é nada bom em termos de segurança) são home/zonnet, salvo erro
Não consigo aceder a gestão do router ligado a porta Ethernet do router... 192.168.1.1

"Unable to display page
It has not been possible to display the page you requested for the following reason:
Access Denied
Contact your system administrator if you continue to experience difficulties."

Alguém com o mesmo problema?
Reputação 4
"A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless" esta é mensagem que obtenho quando tento entrar na página de configuração do router. Tenho o cabo ligado ao portátil, e mesmo assim não consigo. Agradecia que me ajudassem a resolver este problema.
Reputação 4
"A gestão do Router Wi-Fi está bloqueada para a rede wireless" esta é mensagem que obtenho quando tento entrar na página de configuração do router. Tenho o cabo ligado ao portátil, e mesmo assim não consigo. Agradecia que me ajudassem a resolver este problema.

Agora já consegui entrar. Penso que o problema é da minha rede, está intermitente, tenho de ligar para o apoio técnico, que isto de pagar um serviço e só tê-lo de forma intermitente não me parece bem.
Estou com o mesmo problema. Penso que para aceder à area de gestão do router tem que ligar directamente o cabo de internet ao pc, o meu problema é que depois me pede um user e pass para me ligar à internet através do cabo e não sei qual é. tentei o do wireless mas não funciona

Boa tarde P.Fontes,
de forma simples, e eficaz... Vai ás "traseiras" do equipamento Wi Fi/Router e têm la a informação de acesso, no caso de ter alterado e não se lembrar, tb é simples.... Reset , e tenta de novo com as credenciais que estão la atras...
Cump
@ASoares, trata-se de uma informaçao que pode vir a ser util em qualquer momento, porem, citar um comentario com ja cerca de 11 meses ?! 😉 alguem aguardaria tanto por uma ajuda?
Boa noite, há uns dias decidi mudar a pass do modem no site (192.168.1.1) e agora esqueci-me, tentei dar reset mas pelos vistos isso não resolve o problema.
Alguém me pode ajudar?
Reputação 7
Crachá +1
@jjose955 vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/a-gestao-do-router-wi-fi-esta-bloqueada-para-a-rede-wireless-1198/index1.html#post26192
eu dei reset e usei as credenciais que estão "lá atrás" e não funcionou, ou seja, o dito "reset" não repôem os valores originais do User e Pass. Espero resposta.
@jjose955, existem dois conjuntos de credenciais de acesso: um para acesso de utilizador normal e outro com previlegios de administraçao. Alterou / esqueceu-se de ambos?
Que tipo de "reset" efetuou? Usou o botao "Reboot / Restore Factoy Defaults"? Este botao tem dupla funçao, para repor os valores originais tem de o premir durante alguns segundos ate obter confirmaçao da açao atraves do indicador luminoso.
Como fazer reset a password do Router NOS?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @jjose955, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @C24XXXX201 deu ótimas ajudas. Já conseguiu recuperar o seu acesso?
Mas os problemas continuam.

Comentário