Skip to main content
Header

A descriminação da NOS nas velocidades de UPLOAD!

Mostre a primeira mensagem

56 Comentários

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Super User
  • October 19, 2025

Bom, eu também posso expor aqui parte da minha experiência como Cliente NOS.

Então vai “chorar” ao saber os preços que a NOS oferece aos NOVOS clientes que negoceiam! (JAMAIS?? um cliente ACTUAL conseguiria isto que acabei de ler num conhecido FÓRUM nacional!!! embora a NOS diga aos clientes actuais que VALORIZA mais os seus clientes do que os NOVOS - isto é TOTALMENTE E ABSOLUTAMENTE FALSO!!! As ofertas para NOVOS clientes são SEMPRE melhores!!! “sempre”!!! EU tentei negociar como NOVO cliente e a oferta foi sempre melhor! Estive quase a cancelar o contrato para fazer um novo, mas considerei isso uma barbaridade e que ainda me poderia trazer problemas de ficar sem NET durante um período de tempo)

Passo a CITAR: “Boa tarde, cliente novo, consegui na Nos o pacote 1Gb 400 canais todos, Disney, Tv Cines e 2 Cartões com 150Gb por 29,99

;-)

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Super User
  • October 19, 2025

E já agora, para adicionar à “festa”…

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Super User
  • October 19, 2025

No meu caso tenho estas velocidades:

Velocidades da idade da pedra!

A NOS deveria ter feito um UPGRADE de 20 para 100 (como fez de 10 para 20!) uma vez que 100Mbits é o mínimo que oferecem aos clientes FTTH, mantendo coerência entre clientes FTTH e HFC (pelo menos nas velocidades, porque no tempo de resposta não há nada a fazer! quem for “gamer” com uma ligação HFC será absolutamente triturado por um cliente FTTH!)

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 19, 2025

Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários para o tópico mais antigo sobre a mesma matéria. 
Assim, garantimos a boa organização. 
Obrigado,

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Super User
  • October 19, 2025

Boa tarde a todos, 
Movemos os comentários para o tópico mais antigo sobre a mesma matéria. 
Assim, garantimos a boa organização. 
Obrigado,

Não caro ​@Mário P. são assuntos COMPLETAMENTE distintos!!!

Este fala apenas da discriminação das velocidades de UPLOAD, o outro era mais abrangente e fala das discriminação de preços, negociações, ofertas a ANTIGOS e NOVOS clientes de forma diferênciada, etc!

Quanto a mim quiseram “enterrar” o tópico: Diferenças inexplicáveis nos preços praticados pela NOS.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 19, 2025

Se assim fosse, tê-lo-iamos suprimido apenas ou fechado o tópico, ​@marcolopes 

Seria a forma mais simples, uma vez que a gestão é da exclusiva alçada da moderação.

Parece-nos, ainda assim, que está relacionado uma vês que os últimos comentários abordam o tema dos Upload.

Assim mantemos a decisão, não obstante de concordar que o tópico criado pelo ​@Jorge C inicialmente nada tinha que ver com o tema. 

Obrigado,