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Ligue-se ao que é mais importante. É esta a missão do IoT da NOS😎
Para que esteja sempre ligado aos contactáveis e dispositivos inteligentes, a rede IoT (Internet of Things) permite manter-se conectado com pessoas, objectos e animais dentro e fora de casa, em Portugal e na União Europeia.😎

 

Como funciona o IoT

A Internet das Coisas é uma revolução tecnológica com o objetivo de conectar todos os objetos, pessoas e animais importantes na nossa vida, tornando a nossa vida mais segura, inteligente e automática.

A NB-IoT (Narrow Band IoT) é a rede que liga equipamentos e dispositivos à internet transformando-os em ativos inteligentes que comunicam com o mundo a seu redor, sendo possível recolher, trocar e enviar informação para uma única plataforma. Um bom exemplo são Smartwatches conectados, Localizadores GPS,  Alarmes e Casa Inteligente que conseguem recolher e enviar informação em tempo real.

Esta enorme rede de “coisas” ligadas entre si pode incluir carros, máquinas de café, malas, motas, smartwatches ou qualquer outro objeto. E claro, pessoas!😎

 

O IoT da NOS

A NOS, uma das operadoras pioneiras a disponibilizar o serviço IoT, tem já vários produtos e serviços adequados às suas necessidades. Apresentamos uma vasta gama de serviços para que fique ligado ao que é mais importante! 😊

Conheça abaixo tudo sobre o IoT na NOS: o tarifário NOS IoT dedicados a smartwatches, alarmes, casa inteligente e localizadores GPS, como gerir o seu serviço IoT na my NOS, e, também, as perguntas mais frequentes.

Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos! Ligue-se a tudo e todos! 😊

 

Tarifário IoT da NOS 

 

Gestão do serviço IoT 

 

Perguntas mais frequentes

 

 

Podemos ajudar

 

 

 

Está ansioso para adquirir o seu? Consulte aqui tudo o que precisa de saber para adquirir o seu Localizador e Tarifário IoT. Ligue-se à net que liga tudo e todos 😊

Saiba tudo sobre os conectáveis IoT da NOS em:

 

Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.

Agora, com a IoT, ligue-se ao que é mais importante! 🤩

Não há lista de equipamentos compatíveis, mas pela imagem, deduzo que o apple watch ainda não é um feliz contemplado?


Olá @Tiago MF Pinto

O IoT ainda não está disponível para o Apple Watch, no entanto, estamos a trabalhar para tal e, em breve, daremos novidades. :wink:

Recordamos que o IoT está disponível para todos os outros dispositivos com slot de SIM Card. 

Obrigada 


Não estou a compreender como se pode utilizar com os alarmes.

Como é que se encaixa por exemplo num alarme que eu já tenho, e que está ligado a uma central!


Não há lista de equipamentos compatíveis, mas pela imagem, deduzo que o apple watch ainda não é um feliz contemplado?

Mas o Apple watch não usa esim? Porque é que é incompatível? Eu estou a usar no galaxy watch 3 da Samsung o esim iot e funciona. 


Olá @Tiago MF Pinto

O IoT ainda não está disponível para o Apple Watch, no entanto, estamos a trabalhar para tal e, em breve, daremos novidades. :wink:

Recordamos que o IoT está disponível para todos os outros dispositivos com slot de SIM Card. 

Obrigada 

 

Bom dia. Desculpem a duplicação, mas fica aqui a citação a que se refere o meu comentário/questão. É possível ser um pouco mais explícito relativamente à brevidade? Estamos a falar de novidades dentro de um ano (quando sair um novo modelo) ou ainda será para a versão 6 lançada há dias? E a compatibilidade com o Apple Watch significará que será possível manter o mesmo número do Iphone associado (versão cellular do relógio)? Muito obrigado


Olá @JNA
Lamentamos não conseguir dar uma data especifica. 
De momento, não temos novidades. Mas assim que surjam, iremos divulgar aqui, no Fórum.

Se tiver alguma outra questão ou sugestão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado  


Relativamente às câmaras de videovigilância que serviço contratar?


Olá @DanielS

As ofertas que disponibilizamos não englobam câmaras de vigilância. Os tarifários com cartão SIM incluído destina-se unicamente a ser utilizado em alarmes, localizadores ou smartwatchs, não podendo ser utilizado em telemóveis, hotspots, tablets, computadores ou dispositivos similares. 

No entanto, já conhece o nosso tarifário NOS IoT Alarme? Consulte a nossa oferta aqui.

Obrigada 


Uma vez que promove a tecnologia NB-IoT (Narrow Band IoT) e o serviço, exemplificando com funcionalidades existentes e indicando Câmaras de Vigilância, questionei. 


Olá @DanielS
Compreendemos a sua questão. 
No entanto, o NOS IoT Alarme funciona em Centrais de alarmes domésticos. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Com NOS IoT Alarme que APN  devo escolher na configuração do Alarme para acesso à internet ?


A aplicação para Android tem um bug não consigo definir o endereço para definir uma zona de segurança. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @RuySilva
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. Surge alguma mensagem de erro?

Obrigado


Boa noite,

 

Fiz o pagamento do cartão “Localizador GPS” e recebo passado uma semana em casa o cartão “Smartwatch” ao abrir verifiquei que é um cartão eSim, que nada me serve nem foi o que paguei...ao ligar para o vosso apoio manda-me ir a uma loja resolver o problema quando tento evitar estas deslocações fazendo tudo online.

Obrigado mais uma vez NOS pelo péssimo serviço.


Boa noite,

 

Fiz o pagamento do cartão “Localizador GPS” e recebo passado uma semana em casa o cartão “Smartwatch” ao abrir verifiquei que é um cartão eSim, que nada me serve nem foi o que paguei...ao ligar para o vosso apoio manda-me ir a uma loja resolver o problema quando tento evitar estas deslocações fazendo tudo online.

Obrigado mais uma vez NOS pelo péssimo serviço.

Boa noite, muitíssimo aborrecido realmente, mas, os erros sucedem-se, a escassez de pessoal especializado leva a estas desagradáveis situações, há que ter calma e cooperar.


Boa noite,

 

Fiz o pagamento do cartão “Localizador GPS” e recebo passado uma semana em casa o cartão “Smartwatch” ao abrir verifiquei que é um cartão eSim, que nada me serve nem foi o que paguei...ao ligar para o vosso apoio manda-me ir a uma loja resolver o problema quando tento evitar estas deslocações fazendo tudo online.

Obrigado mais uma vez NOS pelo péssimo serviço.

Boa noite, muitíssimo aborrecido realmente, mas, os erros sucedem-se, a escassez de pessoal especializado leva a estas desagradáveis situações, há que ter calma e cooperar.

Claro que sim, cooperar se me resolvessem o problema sem ter que me deslocar a uma loja NOS em tempo de pandemia, quando for lá é para pedir a devolução do pagamento.
Nem referi que cada vez que falo com alguém em linha tenho que explicar que aderi a um serviço que de 4 pessoas que falei uma conhecia o nos IoT :) 

 


Olá @Cardoso87 e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

@Cardoso87, efetuou o pedido do cartão para o localizador GPS através da app NOS? 

Obrigada 


Olá @Cardoso87 e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

@Cardoso87, efetuou o pedido do cartão para o localizador GPS através da app NOS? 

Obrigada 

Olá Ana,

Fiz a compra pelo site da NOS.


@Cardoso87,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


@Cardoso87,

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Enviado, obrigado


Bom Dia @Ana P. 

 

Aconteceu o mesmo comigo, encomendei para localizador gps e recebi eSim smartwatch.

Pode ajudar?

 

Obrigado.


Olá @André Santos45,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

 


Olá @André Santos45,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

Vocês conseguem ajudar sem ter que me deslocar a uma loja NOS? fazer um envio correcto do cartão?


Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.

Obrigada

 


Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.

Obrigada

 

Obrigado pela “não ajuda” 🙂 uma vez que o erro não foi meu e mandam-me deslocar a uma loja NOS para trocar de cartão, só me resta gastar os 3meses que gastei no valor do cartão e mudar de operador. Obrigado NOS….


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