Skip to main content

 A NOS deixou de comercializar os Localizadores Alcatel MoveTrack GPS. Saiba mais sobre o Tarifário NOS IoT em: 

Já adquiriu o seu dispositivo localizador GPS e não sabe como associar o seu localizador na App MoveTrack? Vamos ajudá-lo!

Neste tópico explicamos-lhe passo a passo como o pode fazer. :slight_smile:

Caso seja a primeira vez que está a aceder à aplicação é necessário registar-se. Saiba como o fazer aqui.

Recordamos que a App MoveTrack está disponível na para Android ou da App Store para iOS.:wink:

 

Para associar o seu dispositivo Movetrack:

  1. Inicie sessão e introduza o seu nome de utilizador e a palavra-passe;

 

  1. Selecione o ícone “+” para adicionar o seu MOVETRACK. Clique em “Adicionar” no pop-up que surge;

 

  1. Escolha a opção “Quero adicionar um novo localizador”;

 

  1. Insira o IMEI para associar o seu MOVETRACK. Pode fazê-lo de duas formas:

 

  • Leitura através de Código QR, que se encontra na etiqueta da caixa.
  • Introduzir manualmente o IMEI.
    • Clique em “Introduzir IMEI” no ecrã Ler código QR;
    • Insira o IMEI do seu MOVETRACK e clique em “Confirmar” para associar o mesmo ao seu smartphone.

*O IMEI está na parte de trás do seu MoveTrack ou na caixa do mesmo.

 

  1. De seguida, coloque o seu nome e clique em “avançar” para que possa introduzir o nome do localizador MoveTrack que pretende associar;

 

  1. Escolha uma imagem de perfil para o MoveTrack;
  1. Por último, o ecrã principal da aplicação aparecerá no seu smartphone com um mapa que indica a localização do MoveTrack – significa que a associação foi realizada corretamente.

No caso de pretender remover um localizador:

  1.  Deslize para a esquerda no ecrã principal da aplicação, de forma a abrir a barra de navegação;
  2. Na barra de navegação selecione a opção “Gerir localizadores”;
  3. Clique no localizador que pretende remover da sua conta e, de seguida, deslize para a esquerda e pressione em “Eliminar”;
  4.  Por último, volte a clicar na opção “Eliminar” no pop-up. 

 

Ainda não está a par do mais recente equipamento localizador GPS? Consulte todas as informações sobre o equipamento e as suas funcionalidades aqui.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :slight_smile:

 

Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:
 

Esqueci o nome de utilizador. Como o consigo recuperar? 


Esqueci o nome de utilizador. Como o consigo recuperar? 

Veja aqui a informação da conta

https://loginportal.nos.pt/home


Boa tarde @AFSHOOT UNIPESSOAL LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde .

Esqueci-me do meu username e password do meu MOVETRACK  GPS da Alcatel .

Como consigo recuperar estes dados . Já tentei criar uma nova conta mas dá erro

Obrigado 


Boa tarde @AFSHOOT UNIPESSOAL LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

No ecrã inicial da App MoveTrack selecione a opção “Está com dificuldades em iniciar sessão?” para dar inicio ao processo de recuperação de dados.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa tarde .

Esqueci-me do nome da conta que atribui ao meu MOVETRACK  GPS da Alcatel .

Como consigo recuperar estes dados . Já tentei criar uma nova conta mas dá erro

Obrigado 


No ecrã inicial da App MoveTrack NÃO aparece opção “Está com dificuldades em iniciar sessão?


Boa tarde .

Esqueci-me do nome da conta que atribui ao meu MOVETRACK  GPS da Alcatel .

Como consigo recuperar estes dados . Já tentei criar uma nova conta mas dá erro

Obrigado 

A app é da tcl, eles é que têm de te ajudar… 

já tentaste só criar uma nova conta e associar os localizadores lá? 

um bem haja 


Boa tarde a todos, 🤗

Atualizámos o nosso artigo.

 A NOS deixou de comercializar os Localizadores Alcatel MoveTrack GPS. 

Saiba mais sobre o IoT da NOS em: 

Obrigado, 


Comentário