Skip to main content
Header
Respondido

Kanguru Livre XL - comprado numa loja worten. Que tarifário se aplica?


Boas,

 

comprei um cartão Kanguru Livre XL numa loja worten, por 15 euros. Vinha com 15 dias de oferta de tráfego ilimitado.

 

Este:

https://www.worten.pt/produtos/cartao-nos-kanguru-livre-xl-7196530?gclid=EAIaIQobChMI5f_5usOxgQMVeS4GAB0EiQUAEAQYAiABEgIHC_D_BwE

 

Tendo agora que recarregar, encontro informações contraditórias no site da worten e no descritivo de tarifários da NOS.

 

No site da worten, como podem confirmar, indica 15 euros a cada 15 dias, ou seja, 1 euro por dia. No site da NOS indica 15 euros por 8 dias de navegação.

 

Existe um tarifário específico acordado entre a NOS e a worten ou é publicidade enganosa?

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @frnvpr,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O cartão que adquiriu encontra-se com um tarifário descontinuado, pelo que o plano de carregamento é aquele que se encontra descrito na caixa do cartão, ou no caso, no site da worten.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8729 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Boa tarde @frnvpr,

A informação é obviamente contraditória, talvez a Worten ainda esteja a usar cartões antigos.

No entanto o departamento de marketing da NOS é o responsável pela situação.

Vamos aguardar uma resposta oficial da equipa de moderação.

Obrigado pelo alerta


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de setembro de 2023

A renovação deu-se hoje, e curiosamente as opções apresentadas na janela pop-up que se seguiu ao término do período foi, de facto, de

  • 10 euros, 5 dias
  • 15 euros, 15 dias
  • 30 euros, 30 dias

 

Esta situação é do meu agrado e portanto dou o assunto como encerrado (para já), mas era positivo para todos se a informação fosse mais transparente e, sobretudo, coerente.

 

 


Jorge C
Super User
  • 8729 comentários
  • 17 de setembro de 2023

Obrigado pelo feedback que ajudará outros utilizadores 😊

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • Resposta
  • 17 de setembro de 2023

Boa tarde @frnvpr,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O cartão que adquiriu encontra-se com um tarifário descontinuado, pelo que o plano de carregamento é aquele que se encontra descrito na caixa do cartão, ou no caso, no site da worten.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário