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Pergunta

ID 1004 - a Minha net Nos


Estou a ter um problema no acesso ao website aminhanetnos.pt. O erro que me aparece no ecrá depois de ter selecionado o unico router da minha casa.

O erro é designado por ID: 1004 .

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22071 comentários
  • 1 de maio de 2020
Abilio Martins escreveu:

Estou a ter um problema no acesso ao website aminhanetnos.pt. O erro que me aparece no ecrá depois de ter selecionado o unico router da minha casa.

O erro é designado por ID: 1004 .

está a entrar pelo endereço aminhanet.nos.pt com os codigos de entrada na sua Área de cliente no browser Google Chrome ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?


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  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 1 de maio de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Abilio Martins escreveu:

Estou a ter um problema no acesso ao website aminhanetnos.pt. O erro que me aparece no ecrá depois de ter selecionado o unico router da minha casa.

O erro é designado por ID: 1004 .

está a entrar pelo endereço aminhanet.nos.pt com os codigos de entrada na sua Área de cliente no browser Google Chrome ? Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?

Boa noite Jose.

Sim tenho os serviços registados, até pus o serviço como pré definido como sugerido num dos topicos dos forum. E estou a entrar no bowerser Chrome


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 2 de maio de 2020

Olá @Abilio Martins e @Jose Rodrigues

@Abilio Martins, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:

Sugerimos que reinicie o seu Router e teste novamente o acesso, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 2 de maio de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Abilio Martins e @Jose Rodrigues

@Abilio Martins, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:

Sugerimos que reinicie o seu Router e teste novamente o acesso, por favor. 

Obrigada 

Reiniciar o router completamente? Não é desligar e ligar correto?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22071 comentários
  • 2 de maio de 2020

@Abilio Martins Boa noite, se já reiniciou o router desligando da tomada o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois ? Se sim e continua a não conseguir, experimente fazer RESET 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 2 de maio de 2020

@Abilio Martins

o @Jose Rodrigues deu uma boa indicação. O que estávamos a sugerir era desligar o Router da corrente elétrica e ligar novamente. Resultou? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de maio de 2020
Ana P. escreveu:

@Abilio Martins

@Jose Rodrigues deu uma boa indicação. O que estávamos a sugerir era desligar o Router da corrente elétrica e ligar novamente. Resultou? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde

Já reiniciei e reset o router e volta a Nair star a conseguir.

Tenho uma dúvida é necessário estar ligado pelo cabo de rede?

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 3 de maio de 2020

Olá @Abilio Martins

Não necessariamente. Qual é o seu Router? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de maio de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Abilio Martins

Não necessariamente. Qual é o seu Router? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A marca e o modelo penso ser, Hitrongve39320_SIP. Pelo menos é o que está na marca e modelo numa ficha de intervenção


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 3 de maio de 2020

Olá o seu serviço é FTTH?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de maio de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá o seu serviço é FTTH?

Sim, é fibra


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 3 de maio de 2020

Há uma avaria comum no acesso à página interna do Router, em FTTH.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de maio de 2020
oTonyStark escreveu:

Há uma avaria comum no acesso à página interna do Router, em FTTH.

Umhh, quando o probema será resolvido poderei ser notificado?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12444 comentários
  • 4 de maio de 2020

pode ligar 16990 opção 3 de avarias. o operador associa a sua ficha o problema geral e é notificado.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22071 comentários
  • 4 de maio de 2020

@Abilio Martins Bom dia, para verificar qual é o Router que tem instalado, deve entrar na sua Área de Cliente e no separador Internet Fixa/Equipamentos, comprove. Falando em Hitron, possivelmente a entrada poderá ser pelo IP http://192.168.1.1

 mas sem ter a certeza.