Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
July 13, 2020
DestaqueTutorial

Como fazer a autoinstalação da Apple TV

 

Um kit com todo o entretenimento do mundo? Nós temos, conheça-o aqui!

Agora já pode fazer a autoinstalação da Apple TV, sem a necessidade da intervenção de um técnico! :wink:

Se está interessado em autoinstalar a box Apple TV ou tem dúvidas sobre como o fazer, então este tópico é para si.

Sabemos que os nossos clientes são destemidos e facilmente conseguem instalar os seus equipamentos. Por isso, preparamos um kit devidamente equipado com um manual para que o possa fazer no conforto da sua casa, quando quiser. :grinning:

Para trocar a sua box UMA/Iris por uma Apple TV, só precisa de seguir três passos:

  1. Pedir o kit autoinstalação numa Loja NOS ou ligamos grátis
  2. Instalar a box Apple TV.
  3. Devolver* a sua Box UMA/Iris numa Loja NOS (grátis) ou por estafeta

Pronto para a melhor experiência cinematográfica? É simples, rápido e cómodo! Não precisa de esperar pela intervenção de um técnico, é quando quiser! :grinning:

Quem pode fazer a autoinstalação?

  • Com box atual UMA ou Iris
  • Com Power Router ou Giga Router
  • Troca direta da box UMA/Iris ou Clientes com Apple TV que queiram uma segunda box.

 

Como instalar a box Apple TV?

Todos os componentes, em cima, são fornecidos no Kit de autoinstalção da Apple TV.

 

 

 

*Caso não devolva o seu equipamento antigo no prazo de 30 dias, será cobrado o valor do mesmo: 5€/mês se for UMA e 3€/mês se for Iris.

 

 Resolver dificudlades com a App my NOS

Com App my NOS é possível resolver dificuldades com a autoinstalação da sua box ou router através de:

  • análise ao equipamento;
  • realização de configurações remotas ;
  • deteção de avaria na área de residência;
  • realização de despistes com a sua ajuda;
  • apoio técnico prioritário; ou
  • agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade.

 

Conheça mais sobre a Apple TV aqui.

Saiba ainda como pode autoinstalar alguns dos serviços de Televisão ou de Internet da NOS:wink:

Caso tenha alguma dúvida sobre este tema saiba mais aqui ou partilhe connosco. :grin:

26 Comentários

CP001
July 13, 2020

Boa iniciativa

Jorge Marote Nunes
Kilobyte
July 14, 2020

Boa ideia, mas é o problema que Apple TV não tem gestão de conta deste box Apple TV para trocar de subscrever?

Obrigado 

Oscar7
Kilobyte
July 14, 2020

Estás a falar dos canais premium? Podes subscrever na área de cliente.

Jorge Marote Nunes
Kilobyte
July 14, 2020

Estás a falar dos canais premium? Podes subscrever na área de cliente.

Na Madeira não funcionar na área de cliente, que não aderir de canais Premium, só ai funcionar em Portugal Continental.

Kilobyte
July 14, 2020

Bom dia:

 

Eu Já tenho uma box Apple Tv posso usufruir do sinal da NÓS ??

Oscar7
Kilobyte
July 15, 2020

Sim. Podes usar a nostv desde que estejas ligado à rede de casa.

Kilobyte
July 23, 2020

Excelente iniciativa! Sem duvida uma excelente adição, a um dos melhores serviços de TV em Portugal :clap:

Ana P.
Moderador
July 23, 2020

Olá @ASF20

Ficamos contentes pelo seu feedback. :hugging:
Caso tenha mais alguma sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 11, 2020

1.Recebi email.NOS convidando a aderir à Apple TV.

2.16990 não atende nunca!

3.Consegui aderir online e prometeram msg a confirmar QUE AINDA NÃO CHEGOU!

4.DÚVIDAS: 1.1 Como funciona isto num Smart TV normal? 1.2 A Box UMA mantém-se ou é substituída? 1.3 Vêm a casa instalar? 1.4. Se sim, QUANDO, QUEM E QUANTO? 1-5 UM BOM MARKETING QDO. LANÇA UM PRODUTO NOVO TEM DE ASSEGURAR UMA RESPOSTA EFICAZ! 1.6 A MANTER-SE A ACTUAL INACÇÃO DA «NOS» TEREI DE ANULAR OU IR P/ CONCORRÊNCIA!!!

JOSÉ ALBERTO D’ANDRADE-SANTOS

 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 11, 2020

@Jose Alberto d'Andrade-Santos Boa tarde, não parece ser NIB mas sim NIF em qualquer dos casos deve editar o seu comentário e apagar o numero que não deve ser público. Dados privados devem ser remetidos por mensagem privada apenas à moderação do Fórum.