Skip to main content
Header

Agora tem disponíveis, no menu da sua Box, na App ou Área de Cliente my NOS, as ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium. 😊

 

São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis. Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Agora é mais fácil e rápido, escolher, ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

Saiba como ativar as ofertas na sua box UMA ou Iris e my NOS.:

 

 

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box UMA

 

 

 

 

 

Como ativar as ofertas de canais e serviços Premium na box Íris

 

 

 

 

 

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na my NOS

 

 

 

 

Ficou com alguma dúvida sobre a ofertas que estão disponíveis para si? Consulte as perguntas mais frequentes aqui.

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

Caso sinta alguma dificuldade, estamos aqui para o ajudar. Partilhe tudo connosco!

Agradecemos o seu feedback, @dxnog

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar esta situação. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde a todos,

Introduzimos um novo método de ativação de ofertas de canais premium através da Box UMA TV.  😊

Agora é possível ativar as ofertas através da box UMA também na Posição de grelha de cada canal. 😉

Atualizámos o nosso artigo com o novo processo. Consulte mais neste artigo:

 


Gostaria de saber como funciona a Sport tv 5 dias, e quais são os dias que a mesma funciona?


Bom dia @TOZE1972, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A ativação da SPORT TV 5 dias, prevê um acesso de 5 dias aos canais,  findo os quais é desativado automaticamente. 

Por exemplo, se ativar às 14h de dia 19 de maio de 2023 quer dizer que no dia 24 de maio às 14h. 

Esta subscrição permite também, acesso aos 6 Canais HD e disponível em duas boxes. Confirme a informação em nos.pt

Adicionalmente, se pretender, pode consultar a subscrição diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado


E agora a oferta desapareceu.  Muito utíl.


E agora a oferta desapareceu.  Muito utíl.

Bom dia, a que oferta se refere ? Viu na sua área de cliente ? https://my.nos.pt/WSC/Premium


E agora a oferta desapareceu.  Muito utíl.

Bom dia, a que oferta se refere ? Viu na sua área de cliente ? https://my.nos.pt/WSC/Premium

A que já falámos varias vezes, e que disseram era válido até dia 15:

 


Bom dia @harsil1,

O assunto que refere foi cerca de 1 anos atrás existe esta outra, verifique se pode aderir.

Obrigado.


Boa tarde @harsil1,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte no separador “Ofertas para si” e não em “Canais para subscrever”.

Obrigado


Boa tarde @harsil1,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte no separador “Ofertas para si” e não em “Canais para subscrever”.

Obrigado

Estive no “Ofertas para si”; não há esta oferta.  Já revi.


Boa tarde @harsil1,

Agradecemos a sua mensagem.

Consulte no separador “Ofertas para si” e não em “Canais para subscrever”.

Obrigado

Bom dia @harsil1,

O assunto que refere foi cerca de 1 anos atrás existe esta outra, verifique se pode aderir.

Obrigado.

Bom dia @harsil1,

O assunto que refere foi cerca de 1 anos atrás existe esta outra, verifique se pode aderir.

Obrigado.

Fiz a fotografía há alguns dias.  Agora não há nada no separador “Ofertas para si”.


Boa tarde @harsil1,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • E-mail onde recebeu a comunicação;

Obrigado


Comentário