Header
Destaque Tutorial

Como gerir a visita técnica na my NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Pode facilmente consultar as informações e gerir os agendamentos de visitas técnicas na my NOS. :blush:

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar, alterar ou cancelar a visita técnica agendada.

 

Neste artigo, explicamos como consultar, alterar ou cancelar a visita técnica agendada na my NOS, seguindo os passos abaixo:

 

Gerir Visitas Técnicas na app my NOS

Para ver na my NOS as intervenções que tem agendadas ou as que já teve, siga estes passos:

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Visita técnica agendada”;

     

  2. Escolha “Suporte técnico” e, de seguida, selecione “Gerir Visitas técnicas”;

     

  3. É direcionado para a página de gestão de visitas técnicas e escolha “Reagendar ou Cancelar”;

     

  4. De seguida, na página online Reagendamento Técnico, selecione a opção que pretende, “Reagendar visita técnica” ou “Cancelar visita técnica”, e escolha “Continuar”. Siga os passos a partir do 4.º passo do artigo:

 

 

Gerir Visitas Técnicas em my.nos.pt

Para ver em my.nos.pt as intervenções que tem agendadas ou as que já teve, siga estes passos:

  1. Aceda a my.nos.pt, de seguida, em “Suporte técnico”, selecione “Gerir visitas técnicas

     

  2. Escolha “Reagendar ou cancelar”;

     

  3. De seguida, na página online Reagendamento Técnico, selecione a opção que pretende, “Reagendar visita técnica” ou “Cancelar visita técnica”, e escolha “Continuar”. Siga os passos a partir do 4.º passo do artigo:

     

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

E, agora, através da app NOS, já podem cancelar o agendamento caso a situação já esteja resolvida. :sunglasses:

Caso tenham alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Atualizámos o artigo "Como gerir o agendamento de visitas técnicas na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigado

 

É de lamentar contactar a NOS porque fiquei sem internet, explicar que cá em casa precisamos da internet porque há trabalhos com prazos para entregar e mesmo assim só ter assistência técnica 4 dias depois! Se calhar está na hora de mudar de operadora...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Misa.

Lamentamos o transtorno.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Saiba como gerir o agendamento de visitas técnicas da App NOS aqui.

Obrigado 

Boa tarde 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Martinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se no topo da App NOS tem a morada correta selecionada.

Obrigado

Boa noite é uma tristeza uma empresa como a NOS fazer pouco dos clientes desta maneira tinha uma intervenção técnica prevista entre as 17h e as 21h e ninguem apareceu.

Tive que sair do meu trabalho mais cedo para poder estar présente para o Sr técnico mas nada e ainda por cima nenhuma satisfação dada por ninguem nem a NOS nem o técnico.

Apos ligar para o serviço cliente a resposta que tenho é, "não recebeu um SMS a avisar?" e a continuação é mais ilariante ainda "voltamos a agendar uma intervenção para a mesma hora mas noutro dia?".Effetivamente eu vou perder mais meio dia de trabalho e é a NOS que me vai pagar.

Se não trabalho não posso pagar o vosso serviço ao fim do més caso não entendam.

Mas chegar ao fim do més e pedir pagamento de um serviço que um cliente não usufrui isso não os incomoda.

Mais uma vez só provam a incompetencia e a falta de respeito pelo cliente que lhes paga o ordenados.

Quer se fazer uma reclamação e nem se encontra a empresa isso tambem esta bem feito.Maldita a hora que assinei com a NOS.

Uma coisa é certa cancelamento de contrato por não fornecimento de services contratados.

Mensagem enviada pela NOS as 9:15 do dia 23 de Marco 2022.

"Lembramos que a visita tecnica ficou agendada para amanha entre as 17:00 e as 21:00. Caso pretenda reagendar ou cancelar, use a App NOS ou a Area de Cliente em nos.pt/gerirvisita, ou ligue 16990, o mais brevemente possivel."

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Manuel Rodrigues Palhares

Lamentamos o que nos conta. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que queremos perceber melhor o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 

Obrigado

Reputação 1

Liguei na quinta-feira da semana passada para a linha pela vigésima vez para me fazerem a instalação de duas novas boxes. Ficou agendado para hoje. Hoje fui confirmar o horário na app e o agendamento tinha desaparecido.  Liguei para a linha disseram que o agendamento estava cancelado e que agora só tem agenda para dia 16. É impossível. Nesta última semana tenho mais de 3 horas de chamadas, mais de 15 para a NOS. Este não é o serviço para o qual pago. Peço pf que me contactem. Um supervisor, a área de reclamações,  alguém que consiga ter pensamento crítico e autonomia para tentar evitar uma reclamação e a quebra de contrato por justo motivo.Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Catarina Portela

Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Boa tarde a todos, 🙂

Reagende ou cancele a visita técnica de forma rápida e segura. 👷🛡

Saiba ainda como fazer o reagendamento técnico com o serviço de Gestão de Visitas Técnicas de forma rápida e segura, em que pode fazer agendamento de nova data ou mesmo cancelar a intervenção que já tem marcada. Saiba como em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo 

Saiba como consultar, alterar ou cancelar a visita técnica agendada na my NOS, seguindo os passos indicados. 
Obrigado

Comentário