Pode facilmente consultar as informações e gerir os agendamentos de visitas técnicas na my NOS.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar, alterar ou cancelar a visita técnica agendada.
Neste artigo, explicamos como consultar, alterar ou cancelar a visita técnica agendada na my NOS, seguindo os passos abaixo:
Gerir Visitas Técnicas na app my NOS
Para ver na my NOS as intervenções que tem agendadas ou as que já teve, siga estes passos:
- Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Visita técnica agendada”;
-
Escolha “Suporte técnico” e, de seguida, selecione “Gerir Visitas técnicas”;
-
É direcionado para a página de gestão de visitas técnicas e escolha “Reagendar ou Cancelar”;
- De seguida, na página online Reagendamento Técnico, selecione a opção que pretende, “Reagendar visita técnica” ou “Cancelar visita técnica”, e escolha “Continuar”. Siga os passos a partir do 4.º passo do artigo:
Gerir Visitas Técnicas em my.nos.pt
Para ver em my.nos.pt as intervenções que tem agendadas ou as que já teve, siga estes passos:
- Aceda a my.nos.pt, de seguida, em “Suporte técnico”, selecione “Gerir visitas técnicas”
- Escolha “Reagendar ou cancelar”;
- De seguida, na página online Reagendamento Técnico, selecione a opção que pretende, “Reagendar visita técnica” ou “Cancelar visita técnica”, e escolha “Continuar”. Siga os passos a partir do 4.º passo do artigo:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: