Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como gerir a visita técnica na my NOS

Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 12, 2026

Boa tarde ​@Maria Helena Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirme, por favor, se tem mais do que uma morada associada ao mesmo NIF. Que tipo de agendamento se trata? 

Confirme se seguiu os passos descritos neste artigo, por favor.

Obrigado

Boa tarde ​@Maria Helena Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirme, por favor, se tem mais do que uma morada associada ao mesmo NIF. Que tipo de agendamento se trata? 

Confirme se seguiu os passos descritos neste artigo, por favor.

Obrigado

Boa tarde ​@João H. 
Não tenho a opção na área cliente, porque é para instalação do serviço (nova cliente).
Utilizei o seguinte link https://my.nos.pt/reagendamento-tecnico-nos/ e aparece a opção reagendar ou cancelar mas encontram-se bloqueadas e não aparece do lado esquerdo a informação do agendamento. 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 12, 2026

Bom dia, 
Estou a tentar reagendar a visita técnica no vosso site, mas não consigo. Introduzi o NIF e o código que recebi no telemóvel e não aparece o agendamento que tenho para segunda feira, dia 16. Gostaria de agendar para a segunda feira seguinte, seria possível ajudarem-me?
Obrigada. 

Melhor ligar pro apoio ao cliente pra resolver isso mais depressa… quando mais tempo deixa passar menos vagas existem pra poder mudar… 16990.

um bem haja 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 12, 2026

Olá a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo com mais informações sobre como consultar e gerir os agendamentos de mais do que uma visita técnica na my NOS.

Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada