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Como consultar os saldos e consumos de telemóvel na my NOS


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários

A app e área de cliente my NOS têm disponível diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
O saldo que cada número tem disponível varia de acordo com o tarifário ativo. Consulte o valor em euros, os minutos, SMS, MMS e dados móveis, desde que o seu tarifário tenha estes saldos disponíveis. 

Neste artigo explicamos como consultar os saldos e consumos, seja de um tarifário por carregamentos ou pago em fatura.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de saldos e consumos. 

 

Saldos e consumos

Para consultar os seus saldos e consumos, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Saldos e consumos”;

     

  2. Consulte todos os saldos associados ao seu tarifário.
    Se pretender consultar outro número associado ao registo, selecione o número pretendido;

     

 

Se tiver um tarifário pré-pago, consulte também os carregamentos que fez. Aceda ao histórico de carregamentos na app ou área de cliente my NOS. Saiba como em:

 

Saiba, também, como carregar o seu telemóvel em:


AtençãoSugerimos que defina um número favorito para ter a informação de saldo sempre disponível quando acede à App. Defina um favorito, diretamente, em “Menu”. Saiba como em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

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Aderi à rede móvel de 30GB por mês com router ontem, sendo que quando instalei a aplicação da NOS e criei conta, seguindo todos os passos descritos nos e-mails, o  consumo de dados e os GB disponíveis estavam presentes na página inicial da aplicação. Hoje entrei na aplicação e já não consigo saber nada, aparece a página a branco, como se não tivesse nada associado. Já fui ao fórum, já tentei ir pelo site mesmo da NOS e continua a aparecer em branco, será erro da NOS ou falta aqui algo que não estou a entender?


Ana P.
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  • Moderador
  • 3 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui cabrita

Além de se registar no área de Cliente NOS também associou o serviço de internet móvel? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Tenho um pacote com um cartão Internet movel.

Ate agora sempre consegui ver o saldo

Agora a APP deixou de mostrar o saldo da Net Movel e na area de cliente tb não vejo.

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 13 de março de 2021

Olá @pauloferreira

Sugerimos que reinicie a aplicação, fazendo logout e login novamente, e diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 


Não continua não mostrar nada na APP

No site, na área de cliente  também não mostra o saldo.

 


Bom dia

Situação parecida, net móvel pós paga de 10g, nunca mostrou saldo restante, nem na APP nem na área cliente até que chegou ao limite

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 14 de março de 2021

Olá @pauloferreira e @ruimansilva

Pedimos que nos indiquem qual o tarifário das vossas banda largas móveis, por favor. 

Obrigada 


Ana P. escreveu:

Olá @pauloferreira e @ruimansilva

Pedimos que nos indiquem qual o tarifário das vossas banda largas móveis, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde

Pos paga 8 euros 10gigas de tráfego,  nada de saldo


Ana P.
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  • Moderador
  • 14 de março de 2021

@ruimansilva,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar o que se passa.
Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


O pacote é : NOS Quatro

Na contrato fala: NOS4u_Entretenimento_500Megas_Móvel PM_Ben


Inês B.
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  • Moderador
  • 15 de março de 2021

Olá @pauloferreira,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Inês B.
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  • Moderador
  • 20 de outubro de 2021

Olá a todos!:wink:

Atualizámos o artigo "Como consultar o saldo do telemóvel na App NOS " com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 29 de abril de 2022

Como consigo saber o saldo que tenho em dados móveis. Agradeço desde já a resposta.


Jose Rodrigues
Super User
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Ealc escreveu:

Como consigo saber o saldo que tenho em dados móveis. Agradeço desde já a resposta.

Pode consultar através da sua área de cliente ou marque  *111#

 https://www.nos.pt/empresas/ajuda/area-clientes-contactos/profissionais-e-empresas/Pages/111.aspx


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30 de abril de 2022

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem consultar o consumo dos saldos: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Ealc, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Diga-nos, por favor, se já conseguiu obter a informação que pretendia.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 de maio de 2022

Obrigado pelas respostas á minha pergunta. Através da area de cliente da NOS obtive toda a informação de que precisava, mais uma vês obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 3 de maio de 2022

Bom dia @Ealc.

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 de julho de 2022

Boa tarde,

Tenho um samsung note9 e sempre que tento saber o saldo do meu telemóvel clicando *111cardinal e dá mensagem de erro:”connection problem or invalid MMI code”.J+a fui a uma loja reportar o problema e dizem que me ligam mais tarde mas nunca me ligaram.Isto seria bom que funcionasse para eu facilmente poder ver o meu saldo sem ter que ter net.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 8 de julho de 2022

Boa tarde @Party

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Experimentou reiniciar o seu equipamento e tentar novamente o acesso?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 de julho de 2022

Bom dia, reiniciar já reiniciei muitas vezes mas não faz nada.


  • Kilobyte
  • 12 de julho de 2022

O meu problema não é como ver o saldo na app, até porque isso me obriga a ter net, mas que a opção *111# funcione no meu tlm.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 22 de março de 2024

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo 

Obrigado,


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 23 de março de 2024

Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,


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