Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como ativar e gerir canais e serviços premium na my NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
47% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

118 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 29 de novembro de 2021

Olá @ANDREA MORETTO,

A opção desativar está disponível na Área de Cliente, em “Gerir Canais Premium”:

Caso tenha um canal premium que esteja ativo com oferta promocional e que desativa automaticamente ao fim de um certo tempo, a opção “Desativar” não vai estar disponível.

Se tiver outras questões estamos por aqui para ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de novembro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @ANDREA MORETTO,

A opção desativar está disponível na Área de Cliente, em “Gerir Canais Premium”:

Caso tenha um canal premium que esteja ativo com oferta promocional e que desativa automaticamente ao fim de um certo tempo, a opção “Desativar” não vai estar disponível.

Se tiver outras questões estamos por aqui para ajudar.

Obrigada

Não é assim.


Eu tinha Sport 24 HD, era uma subscrição normal.
Não aparecia na Área de Cliente, em “Gerir Canais Premium”, como já outros clientes relataram.

A única maneria de desativar foi mesmo através da BOX.

Só tive a oportunidade de desativar (via web) o NOS Play.

Qualquer outro canal não estava visível!

 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 30 de novembro de 2021

@ANDREA MORETTO

Refere-se aos canais Sport TV?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de novembro de 2021

Sim. Sport 24 HD.


Boa noite, 

tive oferta de uma mensalidade da sporttv, essa oferta cancela automática ou é preciso cancelar? Se for preciso cancelar, como faço porque não consigo na gestão da box!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 12 de fevereiro de 2022
Paulo Sà Fernandes escreveu:

Boa noite, 

tive oferta de uma mensalidade da sporttv, essa oferta cancela automática ou é preciso cancelar? Se for preciso cancelar, como faço porque não consigo na gestão da box!

Bom dia, experimente através da área de cliente

Em príncípio, caso não esteja disponível a opção desativar, deverá ser automático, contudo, para evitar surpresas, convém de facto pedir a desativação atempadamente. 

Ligue 16990 opção 3 apoio técnico e o assistente desativará a Sport TV, em alternativa, envie para o perfil @Fórum  o seu número de cliente solicitando à moderação a desativação. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 12 de fevereiro de 2022

Bom dia @Paulo Sà Fernandes

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. :sunglasses:

@Jose Rodrigues e @Paulo Sà Fernandes, movemos os seus comentários para o artigo onde explicamos como pode gerir os serviços Premium na Área de Cliente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Paulo Sà Fernandes, o serviço deve ser desligado, por si, para que não exista uma renovação de subscrição. Faça o cancelamento da subscrição na App NOS ou, diretamente, na Área de Cliente como sugerida pelo @Jose Rodrigues

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 4 de maio de 2022

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da Área de Cliente NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da App NOS:

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-ativar-e-gerir-canais-e-servicos-premium-na-app-nos-19027

Fale connosco caso surjam questões. 🙂


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 9 de maio de 2022

Boa tarde.

 

Entrei na área de cliente para desativar a BTV e após clicar em “Confirmar” aparece uma mensagem de erro a dizer:

 

Ocorreu um erro.

Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente.

 

Mas já tentei montes de vezes, voltei a fazer o processo do início, e continua a dar sempre o mesmo erro.

 

Verifiquei que a área de cliente está diferente, mas antes conseguia desativar os canais premium sem problemas.

Solicito ajuda para esta questão.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2195 comentários
  • 9 de maio de 2022
Jorge.Reis escreveu:

Boa tarde.

 

Entrei na área de cliente para desativar a BTV e após clicar em “Confirmar” aparece uma mensagem de erro a dizer:

 

Ocorreu um erro.

Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente.

 

Mas já tentei montes de vezes, voltei a fazer o processo do início, e continua a dar sempre o mesmo erro.

 

Verifiquei que a área de cliente está diferente, mas antes conseguia desativar os canais premium sem problemas.

Solicito ajuda para esta questão.

Pode haver algum erro do sistema.

Tambem pode desativar pela box.


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 9 de maio de 2022

Não posso desativar pela Box, porque sou cliente satélite com a Box PACE, que não tem essa função.


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2195 comentários
  • 9 de maio de 2022
Jorge.Reis escreveu:

Não posso desativar pela Box, porque sou cliente satélite com a Box PACE, que não tem essa função.

Ok.

Então senão conseguir só contatando o apoio, para procederem à desativação do canal.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 9 de maio de 2022

Boa tarde @Jorge.Reis,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pelo inconveniente. Vamos ajudar a resolver.

Movemos os comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 9 de maio de 2022

Boa tarde.

 

Já consegui resolver o problema e agendei a desativação do canal.

 

No entanto, na área de cliente continua a dar erro.

 

Depois de alguma pesquisa no site da NOS encontrei esta página:

 

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/

 

E consegui desativar.

 

Anteriormente, para gerir os canais premium, a área de cliente direcionava para esta página.

As alterações que introduziram na área de cliente só vieram piorar o serviço.

 

Vejam o que se está a passar na área de cliente, porque isto em nada contribui para o bom nome da NOS.

 

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 9 de maio de 2022

Boa tarde @Jorge.Reis,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Anteriormente estava a realizar a operação da forma que é descrita neste artigo? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 9 de maio de 2022

Sim, fiz tudo como descrito neste artigo, por várias vezes e deu sempre erro.

 

Tenho conhecimentos informáticos para ver que é erro no site.

 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 11 de maio de 2022

Bom dia @Jorge.Reis

Agradecemos o seu feedback. 

De momento, e infelizmente, não conseguimos testar e replicar o que nos indica, pelo que vamos endereçar à equipa de desenvolvimento da Área de Cliente. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 64 comentários
  • 31 de maio de 2022
Jorge.Reis escreveu:

Boa tarde.

 

Já consegui resolver o problema e agendei a desativação do canal.

 

No entanto, na área de cliente continua a dar erro.

 

Depois de alguma pesquisa no site da NOS encontrei esta página:

 

https://www.nos.pt/loja-pacotes/servicos/

 

E consegui desativar.

 

Anteriormente, para gerir os canais premium, a área de cliente direcionava para esta página.

As alterações que introduziram na área de cliente só vieram piorar o serviço.

 

Vejam o que se está a passar na área de cliente, porque isto em nada contribui para o bom nome da NOS.

 

Obrigado

Não se trata de um erro de sistema, a meu ver trata-se de um erro propositado para obrigar os clientes a ter de telefonar para a área de cliente e talvez negociar outras opções, porque se fosse erro de sistema mesmo, ao tempo que as pessoas têm reclamado já tinham resolvido o problema, a quase um mês que esse erro existe e a NOS, ainda não pensou em resolver


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de maio de 2022

Bom dia, 

Tenho ativo Sport tv e Eleven.

Quero destivar a Sport tv. Sigo os procedimentos, a Eleven aparece se quero desativar a Sport tv aparece “Mais Informações” e vejo a data da subscrição que já vai a quase 1 ano.

O que fazer.

PS: Dta da subscrição 26/06/2001

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 31 de maio de 2022

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 31 de maio de 2022

Boa tarde @Wagner Reis

Movemos o seu comentário para o artigo onde saber 

Siga os passos indicados neste artigo e diga-nos, por favor, se surge a opção. 
Recordamos que a SPORT TV tem um vinculo de 30 dias pelo que só no dia anterior conseguirá fazer o cancelamento. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 31 de maio de 2022

Boa tarde, não aparece o "desativar", obrigado vou a loja, pois já tentei de tudo.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 31 de maio de 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o número de cliente, @Wagner Reis
Vamos ajudar.

Muito obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de junho de 2022

Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 1 de junho de 2022
Maria aurora escreveu:

Bom dia alguém me ajuda a perceber como devo cancelar a BTV ? 

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

à sua esquerda carregue em Televisão, seguidamente carregue em Gerir Canais Premium e desative a BTV, verifique se desativou imediatamente ou se agendou uma data para a desativação efetiva.


Comentário