Ola bom dia, nao esto conseguindk adiquirir a globo premium, queria saber como faço para adiquirir ela pelo o site, obrigado
Olá, janine alves trindade rocha. Bem-vinda ao Fórum! :)
Pode subscrever aos Canais Premium a partir da sua Área de Cliente. Para isso basta:
- no menu selecionar “Televisão” seguida de “Serviços adicionais”
- na opção “Serviços Adicionais de TV disponíveis para ativar” deve escolher o canal
- para terminar clique em “Continuar para resumo de compra” e selecione “Confirmar”
Não se esqueça de que precisa de ter os seus serviços registados na Área de Cliente.
Juntámos a sua questão a um tópico, mais antigo, que contém a resposta. Assim a consulta de informação fica mais fácil para todos os utilizadores. 🙂
Conseguiu concluir a subscrição?
Como activo os canais premium que tenho de oferta durante 3meses
Esse assunto já foi abordado neste tópico:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-subscrevo-canais-premium-1126
Ficam activos de forma automática. Poderá receber SMS com a informação. Caso não aconteça brevemente tem que contactar linha de apoio.
Olá, @Renata c, bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O @HASPT e o @EMI2016 deram boas ajudas. Tal como foi referido, já existe um tópico mais antigo onde este tema está a ser debatido, por isso movemos a sua publicação. 🙂
Boa tarde,
gostaria que me explicassem quais as Regras de activação de Canais Premium ( Serviço Cabo / Serviço Satélite - no caso de existirem diferenças) , e que indiquem sff onde estão devidamente indicadas no site e/ou documento escrito aos clientes.
Sem informação, qualquer alteração ao serviço e/ou alterações contratuais permitem a rescisão do contrato sem qualquer custo de compensação pelo período de fidelização que falta cumprir é obrigatório desde que a lei 15/2016 entrou em vigor.
Aguarda-se esclarecimentos,
Com os meus Cumprimentos
Olá, @ASoares, bem-vindo à comunidade.
O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. De maneira a mantermos a boa organização do Fórum, movemos a sua publicação para este tópico.
Bom dia. Como aderir a sport tv premium nao nao lembro neu codigo pin
Bom dia. Como aderir a sport tv premium nao nao lembro neu codigo pin
Se nunca alterou é o 5555
Bom dia. Como aderir a sport tv premium nao nao lembro neu codigo pin
De qalquer modo pode aderir pela sua Área de Cliente onde não necessita de PIN
Bem-vindo ao Fórum NOS @j0c,
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta.
Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Muito obrigado.
Olá a todos,
Atualizámos o tópico de acordo com os passos atuais para a subscrição de canais premium.
Boa tarde
subscrevi o pack do tv cine diz que está ativo mas não dá
Olá @lauraslvaa,
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos indicou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @lauraslvaa,
Lamentamos a demora.
Qual é a mensagem de erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Hi
I am trying to subscribe to the elleven chanel. there are a few iferent ones on your site. but none explains which is the one i woul like.
cant you please make it simpler?
Hi
I am trying to subscribe to the elleven chanel. there are a few iferent ones on your site. but none explains which is the one i woul like.
cant you please make it simpler?
It depends of you really want.
They have the anual subscription, monthly, or 48 hours subscription, just select the one you want and activate.
The value of elevn varies depending on what you want, @charles afele.
The Annual ELEVEN provides for a 12-month stay on the channel.
ELEVEN 48 Hours, allows access to channels for 48 hours
ELEVEN, which allows access to the channels, however, does not have any type of link
Não consigo gerir os Serviços Adicionais que quero ter na minha televisão.
Não consigo gerir os Serviços Adicionais que quero ter na minha televisão.
Boa tarde @MPBR,
Sugiro que siga este procedimento.
Obrigado
Boa tarde @MPBR,
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a dificuldade.
Qual a box que tem instalada e qual o erro que surge?
Obrigado
É a Box 2.0 HD
Acedo à Gestão de Conta a partir da Box:
- selecionando a opção “Apps” no Menu
- escolho a opção “Gestão de Conta”
Mas depois não consigo gerir os Serviços Adicionais:
Exemplo: selecionar um Serviço já subscrito e excluí-lo para poder selecionar outro, dentro do valor já incluído na mensalidade.