
A funcionalidade proteção de conta está agora disponível para o ajudar a ter a sua conta em segurança e a manter os seus dados de acesso sempre atualizados através de uma confirmação de dados simples e rápida.
Após fazer o login na Área de Cliente, App NOS ou outro site ou Apps da NOS, vai surgir um pedido de confirmação dos seus dados, número de telemóvel e email. Esta confirmação é-lhe solicitada de 6 em 6 meses.
Se ao aceder à App NOS lhe for pedido para proteger a sua conta, siga os passos abaixo:
- Verifique se os seus dados de acesso estão corretos e corrija se necessário. Para avançar selecione “Confirmar”;
- De seguida, vamos validar o seu número de telemóvel. Confirme se o número está correto para receber o código de validação e selecione “Avançar”.
Caso tenha outro número escolha “Este não é o meu nº de telemóvel”; - Insira o código recebido por SMS e selecione “Avançar” para confirmar.
Se não recebeu o código atempadamente escolha “Reenviar SMS”;
- Caso tenha alterado o e-mail, vamos também enviar-lhe um código de validação para o seu novo endereço. Introduza o código e prossiga selecionando “Avançar”;
- Os seus dados são validados com sucesso. Escolha “Avançar” para terminar e aceder à sua conta.
A validação do telemóvel não é obrigatória caso nos últimos 30 dias tenha feito login através do envio de um código SMS para o telemóvel ou tiver validado o telemóvel.
Pode adiar a proteção de conta 3 vezes, após este processo a validação de proteção de conta é obrigatória.
Caso aceda à Área de Cliente ou outro site da NOS e lhe é pedido para proteger a sua conta, saiba como proceder aqui.

Agora que os seus dados já estão protegido, beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.
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